Inter
O valor que o São Paulo terá que pagar ao Inter se quiser ficar com Valdívia
O atacante Valdívia, 23 anos, foi emprestado pro São Paulo até dezembro.
Se quiser ficar com o jogador em definitivo, o time paulista terá que pagar 10 milhões de euros (R$ 40 milhões) pro Inter.
Esse é o valor fixado no passe para a compra. É claro que é uma quantia pra proteção da diretoria colorada. É quase impossível imaginar o time paulista pagando essa quantia.
Valdívia teria que jogar a mesma bola que jogou em 2015, no mínimo.
Vale destacar que todo o salário dele será pago por São Paulo.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments