Inter
Alan Costa não quis ir pro Coritiba por causa da direção do Inter

Recebi uma mensagem do empresário Edson Khodor, dono da Khodor Soccer, que trabalha com o zagueiro Alan Costa. Foi ele, inclusive, que trouxe o atleta da Ferroviária para cá.
Na mensagem, o agente afirma que, de fato, teve o interesse do Coritiba, mas o jogador de 27 anos vai seguir treinando no Internacional.
O motivo disso é que ele não aceitou a proposta de rescisão com o Inter. Foi essa a mensagem do empresário.
Agora, o que fiquei sabendo por fora é que o Inter quer que o atleta saia sem receber nada do que teria direito até o fim do contrato e Alan não quer.
O desejo dele é fazer um acordo porque iria ganhando menos no Coxa. O ideal para o Coxa seria assinar por duas temporadas e dividir meio a meio o salário dele pelo menos até dezembro, quando acaba o vínculo com o Inter. Como estão na Série B, não dá pra pagar salário alto. No ano que vem, se subir, é outra história.
Aqui tem uma matéria sobre a economia que a direção do Inter espera fazer com o jogador:
-
Grêmio6 dias atrás
Grêmio perto de conseguir negócio de R$ 15 milhões e um hotel para concentração dos jogadores
-
Grêmio5 dias atrás
Gremista complicando negócio do Inter, a outra venda que pode acontecer, o futuro do Dalbert e centroavante elogiado
-
Grêmio6 dias atrás
Começam a pipocar novidades na renovação do Luan
-
Grêmio1 dia atrás
Renato indica futuro da maior promessa da base e dá letras que não vai permanecer no Grêmio!
-
Inter6 dias atrás
O indicativo de R$ 26 milhões pelo Vitão
-
Inter6 dias atrás
As tentativas da direção do Inter para remobilizar o grupo de jogadores
-
Grêmio5 dias atrás
Grêmio procura atacante no futebol mexicano
-
Grêmio4 dias atrás
O “problema” que pode tirar Bruno Alves do Grêmio
1 Comment