Inter
Sandro, ex-Inter, com moral na Itália
O volante Sandro, ex-Inter, marcou um dos gols da vitória do Benevento diante do Crotone por 3 a 2.
O time dele continua na lanterna do Campeonato Italiano com apenas 10 pontos, mas ele tá conseguindo se destacar, até capitão já é.
Aos 28 anos, Sandro estava na Turquia e chegou agora em janeiro emprestado pro modesto Benevento até a metade do ano. Em julho, ele deve dar um novo rumo pra carreira já que a equipe tem tudo pra cair.
Leo Bertozzi, da ESPN, comentou sobre o desempenho dele lá:
Sandro no Benevento foi uma transferência bem surpreendente, mas ele está aproveitando muito bem o holofote. Tem feito bons jogos e hoje marcou até gol. Clube gostaria de mantê-lo mesmo em caso de queda, mas ele deve ter mercado na Serie A pic.twitter.com/ZIfOlKdOll
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) February 18, 2018
Aqui o gol na única imagem que consegui do jogo:
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment