Entre pro time

Inter

Rodrigo Dourado preocupou os repórteres que estavam na zona mista

Publicado

em


Eu estou, neste momento, escrevendo da zona mista do Estádio Beira-Rio. E a cena que acabo de ver não é nada animadora. Todos os repórteres que estavam por aqui viram Rodrigo Dourado passar por nós e entrar no vestiário mancando, com alguma dificuldade para caminhar de maneira alinhada.

Sim, o volante colorado ainda está mancando e não era tão pouco assim. Dá para ver que ele não conseguia fazer os movimentos de forma natural. Isso que ele estava de calça jeans e tênis, vestimenta de passeio. Algo leve.

Isso tudo leva a crer que a recuperação dele ainda vai demorar um bom tempo. Aquela expectativa para ter o Dourado na fase de grupos da Libertadores fica bem complicada. Não será tão fácil assim.


Dourado fez duas cirurgias no joelho e apresentou um edema ósseo na tíbia e no fêmur. Recentemente, os médicos conseguiram corrigir parte do problema e apenas o edema do fêmur segue incomodando.

Mesmo assim, a última atualização oficial da direção dá conta que Rodrigo vai conseguir voltar a jogar futebol. Não existe um risco dele não voltar. Foi o que prometeu o médico Carlos Poisl.

Aqui neste link tem um resumo do último boletim completo que o médico do Internacional passou sobre Dourado.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque