Entre pro time

Inter

Pistas sobre os reforços que o Inter está tentando

Publicado

em


Na sua última entrevista, o vice Alessandro Barcelos comentou que o Inter errou demais nas contratações para o ataque nos últimos anos e, por isso, eles estão seguindo o planejamento desta vez. E o plano é conseguir um atacante que atenda as características do Coudet, mas também caiba no bolso do clube.

E isso tá bem difícil. Tem vários nomes que daria para comprar, mas o treinador não aprova. E os que ele aprova, nem sempre são viáveis. Isso está causando a demora. E essa é o motivo que faz a direção não dar um prazo para este novo nome. O tempo deste novo reforço será quando eles conseguirem encaixar estas duas

Outro detalhe é que, pela segunda vez, alguém do Inter comenta que eles pensam em contratar mais do que apenas um atacante. Existe sim a chance de vir jogador para outras funções. Pode ser que a direção esteja falando do Aránguiz, mas eles dão a entender que vem mais do que apenas um atacante.


  • Importante dizer que nenhum dos nomes especulados, é confirmado. Nem Cistaldo, do Racing, Jan Hurtado, do Boca, e muito menos o Martín Benítez, do Independiente, que foi o último nome falado.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque