Entre pro time

Inter

Rodinei na ponta, Taison mostra liderança com Saravia e Marcos Guilherme recebeu apoio

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Com mais uma assistência no jogo contra o Olimpia, Rodinei passou a ser o jogador com mais assistências em todo o futebol brasileiro. Já deu sete passes para gol. Michael, do Flamengo, tem seis e o Ferreira, do Grêmio, cinco.
  • Só que até o vice do Flamengo telefonou pro Rodinei e informou que ele volta após o fina deste mês. A boa notícia é que Saravia voltou a jogar. Taison o elogiou na coletiva. Disse que era importante sua volta. Isso, aliás, acaba sendo um indicativo da liderança que o Taison já tem no grupo.

Saravia voltou e foi reconhecido pelo Taison na sua entrevista – Ricardo Duarte/Inter

  • Galhardo foi escolhido o melhor jogador da partida contra o Olimpia pela Conmebol.

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1390135779645665289

  • O DM colorado passou um boletim para a imprensa sobre Patrick: lesão na coxa esquerda. Já iniciou tratamento. Cerca de dez dias afastado dos treinamentos.
  • Em seu Instagram, Marcos Guilherme postou uma foto abraçando Yuri Alberto, afirmando que queria dar um abraço em cada jogador e que jamais irá esquecer o que os companheiros fizeram por ele. Segundo sei, ele foi muito apoiado pelos companheiros no vestiário após o jogo. Todo mundo viu que a noite foi muito ruim pra ele. Deu tudo errado. Mesmo assim, os parceiros de time lhe abraçaram.


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque