Entre pro time

Inter

Atualização sobre Rithely no Inter

Publicado

em

Willians Aguiar/Sport

Mesmo que a diretoria do Sport tenha mudado de opinião e visto que não adianta ficar com André e Rithely insatisfeitos, a vinda do volante para o Beira-Rio é bastante improvável.

Roberto Melo garante que faz um bom tempo que eles sequer conversam sobre o jogador.

Além do mais, o volante não está tão disposto a mudar de cidade. É aquela coisa, ele tem família, filhos na escola e questões pessoais que só uma proposta muito melhor iria lhe tirar de Recife agora.


Mesmo que ele tenha ficado P da cara por não ter sido liberado, este não é o melhor momento para uma mudança deste tamanho.

Fora isso, o cara ainda se recupera de uma lesão no tornozelo. Ou seja, nem nos exames médicos passaria por aqui. Teria que esperar ele se recuperar.

Uma outra questão importante neste processo é o lado colorado da história. Rodrigo Dourado não saiu. Ficou claro que o desespero colorado para tentar Rithely foi porque Dourado teve 4 propostas do exterior. Só que, como nenhuma foi interessante, ele ficou. Diante disso, não tem porque sair gastando com mais um volante.

E, vamos combinar, o Rithely não viria pra cá ser reserva depois de toda essa novela, né.

Aqui as propostas por Dourado que falei:

Saiba porque o Inter teve que recusar 4 propostas pelo volante Rodrigo Dourado

Facebook Comments

1 comentário

1 Comment

  1. Saci

    3 de março de 2018 at 19:43

    Se o André é tratado como Lewandowski para o ataque gremista, a reza funcionou com Cortez, Michel, Maicon, Geromel, Edilson, Fernandinho, Kannemann, Ramiro…….o Rithely seria nosso Iniesta , Palmeiras, Galo, Corinthians, Cruzeiro, São Paulo já desejaram e não levaram, logo deve jogar alguma coisa…..mas a novela é chata e melhor que fique no Sport, diretoria do Inter precisa buscar outro volante pra chegar aos 70 pontos, ataque é de luxo, defesa nem melhor e nem pior que a dos grandes da série A . O Problema é meio campo que está bem abaixo dos outros times.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque