Entre pro time

Inter

Inter está correndo o risco de perder Rodrigo Caetano para o Palmeiras

Publicado

em

Reprodução

Vários colegas da imprensa paulista estão noticiando que o Palmeiras quer Rodrigo Caetano ou Diego Cerri, diretor do Bahia, para ocupar o cargo de Alexandre Mattos, diretor-executivo que foi demitido do Palmeiras.

Rodrigo está em São Paulo acompanhando a delegação colorada para a partida desta quarta, no Morumbi. Ainda não sabemos se ele pode ser liberado para conversar com os dirigentes do Palmeiras ou coisa assim, mas é um fato que existe o interesse deles.

Rodrigo ganha muito bem no Inter, está no mesmo patamar dos grandes dirigentes executivos do futebol brasileiro. Estamos falando de salários na casa dos R$ 200 mil.


A diferença é que aqui as finanças são bem mais complicadas. Lá, ele teria muito mais dinheiro para investir. E isso sem contar que a estrutura lá é muito mais profissional que aqui. Não há nem comparação.

Fora isso, trabalhar em São Paulo abriria um mercado muito bom para ele, que fez seu nome nacionalmente no Rio de Janeiro.

Tenho certeza que tudo isso vai pesar para o Rodrigo Caetano. Mas também tem um outro lado. O Inter o buscou quando o cara estava por ir para o Vitória. Foram Melo e Medeiros que o recolocaram em um grande time.

E, como tem contrato até o final de 2020, isso também será avaliado por ele.

Enfim, o que temos de concreto é que o Palmeiras tem interesse no Rodrigo Caetano. É um dos favoritos da direção paulista. Se vai fechar ou não é outra história.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque