Entre pro time

Inter

Inter definiu o futuro do meia Juan Alano

Publicado

em

Divulgação

Após 44 partidas no Coritiba, o meia Juan Alano, 23 anos, está retornando para o Internacional. O Coritiba, claro, queria ficar com ele, mas a direção não vai liberá-lo.

Com contrato até o final de 2020, Juan recebeu a promessa que vai estar no grupo principal do Inter na próxima temporada para disputar posição no meio-campo.

Hoje, a única coisa que pode mudar esse plano é se algum clube chegar aqui e negociar a compra dos direitos dele. Ai é outra história. Caso contrário, Juan Alano está nos planos e vai ser utilizado pelo Eduardo Coudet na próxima temporada.


Juan Alano está voltando para o Inter

Eu já falei aqui no blog sobre isso, mas a verdade é que a direção se espantou com a quantidade de informações que o Coudet tem dos jogadores do Inter.

Na última conversa com Roberto Melo, na Argentina, ele sabia detalhes de caras como Bruno Fuchs e até do Dudu, por exemplo.

Para a diretoria informar o Juan Alano que ele vai estar no elenco no ano que vem, seguramente o Coudet aprovou o nome após analisar.

Aqui a declaração que o Juan Alano deu no Globo.com sobre sua passagem no Coritiba:

“No Paranaense, eu sei que não vim fazendo partidas muito boas quando cheguei. Também não vinha jogando na minha função. Recebi muitas críticas, mas isso é normal. Eu sei que, durante a Série B, que era o que o clube queria, consegui desempenhar muito bem, consegui jogar praticamente todos os jogos e consegui ajudar individualmente o grupo. O mais importante foi o acesso no final, que coroou toda a nossa equipe.”

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque