Entre pro time

Inter

Resumo das últimas do Inter

Publicado

em

Reprodução

  • Wellington Silva torceu o tornozelo e ficou de fora da lista. Pottker também não joga.
  • Time contra o Brasil de Pelotas: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D’Alessandro; Neílton, Nico López e Tréllez.
  • É o quinto jogo da temporada, com a quinta escalação diferente.
  • Banco: Daniel, Bruno, Roberto, Uendel, Rithely, Rodrigo Lindoso, Sarrafiore, Guilherme Parede, Rafael Sobis e Pedro Lucas.
  • Moledo explicou que agora a coisa vai ser diferente. Que eles vão estar com mais ritmo de jogo.
  • Rodrigo Dourado falou algo parecido: “A torcida pode cobrar daqui dois, três jogos se o rendimento não melhorar, que a gente já vai estar em um patamar diferente.”
  • Inter que contratou Erasmo Damiani como o comandante geral da base. No currículo, ele tem ser o comandante da base da Seleção que conquistou o Ouro Olímpico.
  • Um dos vices do Inter esteve conhecendo o CT do Real Madrid, na Espanha, na última semana. A missão foi tentar trazer inspirações desta estrutura para o CT que o Inter quer construir em Guaíba.
Facebook Comments

6 comentários

6 Comments

  1. davids

    4 de fevereiro de 2019 at 11:17

    O super Dourado falou que é pra torcida cobrar daqui a 3 jogos….daqui a 3 jogos já acabou o gauchão….

  2. Romulo Batista

    4 de fevereiro de 2019 at 10:54

    O problema ê quem trazer pro lugar do papito, que é extremamente limitado. Outra coisa a considerar é que o elenco do inter é dureza… vejo a escalação e da uma tristeza… ja tivemos indio, tinga, Fernandao, Bolivar, Guiñazu, Alex… agora essas babas aí… só o Dale que salva, mesmo velhinho joga mais que qquer um nesse time.

    • Genghis Khan

      4 de fevereiro de 2019 at 11:51

      concordo, d’ale precisa continuar como titular, odair meu herói está certíssimo!

      • Romulo Batista

        4 de fevereiro de 2019 at 12:05

        O problema é que ele não joga sozinho. Potker, trellez, lindoso, Patrick, Bruno… meu deus! So rezando. Nao é possivel que nao tenha melhores na base. Aí tu tem Dourado, edenilson, iago, nico lopez, moledo que sao esforçados, mas medianos, não tem condição de encarar uma libertadores assim, brasileiro menos ainda. Tá desanimador o cenário.

      • Genghis Khan

        5 de fevereiro de 2019 at 00:53

        Que troll abobado!!!!
        KKKKKKKKKKKKKKK

  3. SaciExu

    4 de fevereiro de 2019 at 10:07

    O jogo contra o Brasil de Pelotas e não o River, vai ser decisivo para Odair andar ou não na corda, lógico que já caiu, só estão tirando mais um pouco. Desejo acreditar que a direção do Inter seja ingênua e achou que Odair era bom. Com elenco infinitamente melhor perdeu o Brasileiro mais baba de todos os tempos e ainda ressuscitou o Felipão. Esse ano com contratações tenebrosas nem contra o Pelotas, o esquema do ano passado era com outros jogadores, como as resposicões foram medonhas, não vai funcionar. E a história que técnico precisa de continuidade só vale pra time pequeno que só briga por vaguinha ou quando não é o time que eu torço. Roger no Palmeiras e Jair Ventura no Corinthians, Lopetegui do Real Madri e Kovac do Bayern, time grande a continuidade são títulos. Hoje o Inter tem que ganhar até com gol de mão, pois a grandeza do clube está em jogo. Depois só resta saber quem vão contratar pra não ter Mazembe na liberta e um time equilibrado para o brasileiro.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque