Entre pro time

Inter

Odair perde atacante e este será o time e banco do Inter contra o Brasil

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O atacante Wellington Silva teve um entorse no tornozelo esquerdo e está fora do jogo do Inter contra o Brasil de Pelotas nesta segunda, às 20h40min, no Beira-Rio. Como já era esperado, William Pottker também ficou de fora por conta do nariz fraturado.

Apesar do treino fechado no sábado, este será o time titular: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D’Alessandro; Neílton, Nico López e Tréllez.

Ainda relacionados para o banco: Daniel, Bruno, Roberto, Uendel, Rithely, Rodrigo Lindoso, Sarrafiore, Guilherme Parede, Rafael Sobis e Pedro Lucas.


Ainda sobre Pottker, ele chegou a treinar com uma máscara na sexta-feira. Aqui neste vídeo do YouTube eu falo sobre isso:


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

14 comentários

14 Comments

  1. Anônimo

    4 de fevereiro de 2019 at 08:56

    É Hoje que Porto Alegre verá o grandioso empate heroico de 0x0 entre duas potências kkkkkkkk

    Time podre

  2. Anônimo

    4 de fevereiro de 2019 at 04:40

    Eu tenho pena do moleque Sarrafa, vai entrar a força no time com a torcida achando que vai solucionar os problemas do time.

    Como não vai, nem o Messi jogaria bem nesse time do inter, o moleque vai perder anos da carreira porque a torcida colorada vai queimar ele, que nem queimou muitos outros.

  3. Anônimo

    3 de fevereiro de 2019 at 23:51

    Esse banco do Inter tá Top hein!! Kkkkkkkkkkkkk

  4. Joao

    3 de fevereiro de 2019 at 21:58

    Dalessando só serve pra meia hora, pois não tem intensidade. Pedro Lucas eh melhor q o Trelez. Neilton reveza com o Parede.

  5. SaciExu

    3 de fevereiro de 2019 at 20:48

    Direção pavão arriscou quando renovou com Odair, fato que o elenco desse ano é bem pior, os babadores dele já pularam da barca porque viram que ele já era. Única saída é buscarem reforços qualificados ou liberta vai ser mazembão. Estão apostando todas fichas na entregada do Brasil de Pelotas e para o bem do clube espero que isso aconteça. Sarrafo é um baita ponto de interrogação, galera pedindo, mas até aqui mais MKT do que futebol, mas jogou só 30 segundos mimimi……craque em segundos faz chover, contra São Luiz, São José e Veranópolis única produção foi 2 cartões amarelos. Como não é craque, o melhor seria Odair deixar o cara jogar no lugar do D’alessandro pra ver se desencanta, como Odair tem medo do D’alessandro, Sarrafo vai virar um novo Luque.

  6. João Feijó

    3 de fevereiro de 2019 at 20:30

    sera que a filial vermelha de pelotas vai poupar jogadores amanha ahahahhaha

    • Rei de Copas / Maior do Sul

      3 de fevereiro de 2019 at 20:41

      Bem lembrado. Na segundona o Binter ía pra zona de rebaixamento e estes ridículos, INEXPLICAVELMENTE, escalam reservas pra aquele jogo… Pode isso Arnaldo????

      Depois não sabem onde gastam os milhões desviados…

      • Genghis Khan

        4 de fevereiro de 2019 at 22:51

        Parece o grezembe quando subiu em nono pra série A, pagando a estadia do seu adversário em POA, pois o mesmo não tinha dinheiro para vir pra cá, o que ocasionaria vitória por WO do grezembe. Porém não lhe deixaria bom saldo, então o grezembe estranhamente custeou a vinda deste timeco pra cá, que veio posteriormente a levar sete a zero do mesmo grezembe. Com isso conseguiram ficar em nono e a CBF conseguiu subir um grezembe de PÉSSIMA campanha na SEGUNDONA.

  7. CABOCLO AZUL

    3 de fevereiro de 2019 at 20:23

    Se perder…bah.. o vidraceiro vai ficar rico…

  8. BRUNO MACHADO

    3 de fevereiro de 2019 at 20:07

    Tira o Dalesandro coloca o sarrafiore e tira o Neilton e coloca o Patrick… esse time é o mais próximo do que deu certo no ano.passado e seria o melhor para o momento… fora Dalesandro!

  9. Analista

    3 de fevereiro de 2019 at 20:01

    Por favor… quem marca neste time? Somente Dourado e o Edenilson… de que jeito encarsr a Libertadores assim? Odair está perdido. Mete o Rithelly no meio e tira um atacante. E de resto é ver a melhor opção nas laterais, visto que Zeca é incógnita e Iago vem mal…e descobrir melhor substituto pro Dale… que não creio ter condições de segurar o rojão por muito tempo… tá msl esse Inter… não é à toa que tá estourando na zaga…

  10. Rodrigo

    3 de fevereiro de 2019 at 19:56

    O time não é dos melhores, mas o banco, tirando o Serrafiore, chega a dar medo.

    • André pai do Gustavo (vulgo gengis khan mongol)colorado de Joinville

      3 de fevereiro de 2019 at 20:11

      Q amor por esse sarrafiore, não amarra a chuteira do Vico hahahaha

      • Anônimo

        4 de fevereiro de 2019 at 09:39

        nao comparo com o vico, nada a ver. mas que o sarrafiore não demonstrou NADA para o Rodrigo dizer isso, é bem vdd.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade