Inter
Inter responde presidente do Grêmio e sobra até pro Edílson
Resposta do vice Roberto Melo após o presidente Romildo chamar D’Alessandro de arruaceiro:
“Acho que o presidente Romildo era o presidente do Grêmio quando o Edílson desferiu três socos no Rodrigo Dourado no Gre-Nal e eu não vi o presidente chamar o Edílson de arruaceiro.”
Roberto Melo disse que D’Alessandro é um dos maiores líderes da história do futebol gaúcho. Ele qualificou essa declaração como um exagero.
“Ele tem que se preocupar com a equipe dele e deixar que os dirigentes da equipe adversária cuidem da própria equipe.”
Aqui o vídeo:
Roberto Melo, vice de futebol do #Inter: "Não lembro do presidente Romildo ter chamado o Edílson de arruaceiro." @EsporteBandRS pic.twitter.com/W9ZRfMeGSW
— Yuri Falcão (@yuridrf) May 12, 2018
Se alguém não viu, aqui a declaração do presidente Romildo sobre D’Alessandro:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
13 Comments