Grêmio
D’Alessandro é acusado de dar soco em Luan
Segundo o presidente Romildo, D’Alessandro deu um soco em Luan.
Os dois tiveram uma discussão dentro do gramado e Luan acabou sendo atingido com um soco.
Romildo confirmou que viu a cena e, por isso, estava bastante transtornado.
Chegou a chamar D’Alessandro de arruaceiro na entrevista coletiva.
O mandatário disse que tem imagens disso e que essas imagens chegarão para a imprensa.
Até o juiz da partida foi criticado. O presidente gremista queria que D’Ale fosse expulso e o apitador nada fez.
D’Alessandro foi sorteado para ir pro doping. Ele estava no banco de reservas e caiu no sorteio.
Foi quando Luan foi até o gringo e conversou normalmente. Não teve problema ali. Renato disse na coletiva que não viu o soco, mas nos vestiários estava tudo ok.
Luan também teve uma treta com Rossi e falou sobre isso:
https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/995412920380088320
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
15 Comments