Inter
Destaques do time reserva do Inter que meteu 6 no Lajeadense

O time reserva do Internacional terminou fez 6 a 0 no segundo tempo do jogo contra o Lajeadense. Como o titular já tinha feito 2 a 0, o total foi um placar agregado de 8 a 0.
Roger, que marcou 3 gols, foi o melhor em campo. Aqui os destaques:
Gabriel Dias foi na linha de fundo e cruzou pro Roger marcar de cabeça, de peixinho.
Iago foi na linha de fundo e cruzou, pelo alto, pro Roger marcar de cabeça. O segundo dele.
Marcinho participou de ambas as jogadas de gol.
O volante Patrick começou como ponta na esquerda, mas melhorou mesmo quando foi chamado pra ser um terceiro volante. Ele também fez o seu após receber no ataque e tocar na saída do goleiro. 5 a 0.
Winck fez o sexto de falta. Da meia lua ele guardou no ângulo. Importante o torcedor saber que ele foi o único jogador que vi treinar faltas depois dos treinamentos da semana.
Roger marcou o seu terceiro quando Juan lançou pra ele na área. Ai foi só dominar e meter pra rede com o pé direito. 7 a 0.
Já no finalzinho, Iago foi na linha de fundo, cruzou pro atacante Marcinho meter com o pé pra rede numa bola cruzada a meia altura. 8 a 0.
Importante:
- O lateral-direito Ruan é muito rápido. O que corre essa criança não é brincadeira. Ele ataca bem. Defender já não é seu forte.
- Gostei bastante do Gabriel Dias e do Patrick. Os dois volantes, enquanto tiveram pernas, participaram bastante. Precisam melhorar o físico apenas.
Aqui a escalação: Marcelo Lomba; Cláudio Winck (Ruan), Thales (Paulão), Danilo Silva e Iago; Charles (Juan), Gabriel Dias e Patrick; Nico López (Ronald), Marcinho (Fernandinho) e Roger
Atletas que não participaram da atividade:
- Fabinho: se recupera de pancada no tornozelo esquerdo
- Wellington Silva: trabalho com a preparação física
- Ernando: trabalho físico por conta do tempo afastado ano passado após a cirurgia de hérnia na coluna
-
Grêmio1 semana atrás
Lesão grave constatada, sondagem altíssima russa e parecer nada favorável da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio cheio de novidades para o jogo contra o Mirassol
-
Grêmio1 semana atrás
Tudo que se sabe sobre Thomas Müller no Inter ou até no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Resultado pra não deixar dúvida sobre a relação do Quinteros com os jogadores do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Essa foi a resposta que a CBF deu após a reclamação do Inter
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio tem dois coordenadores cogitados para trabalhar no seu vestiário
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros é demitido do Grêmio e presidente dá o tom do que vai acontecer!
-
Grêmio6 dias atrás
Anúncio adiado, dois nomes vazados e estratégia da direção com treinador e coordenador
7 Comments