Inter
Inter rescinde o contrato de Anderson
A direção do Internacional lançou um comunicado oficial para a imprensa confirmando que chegou a um acordo para rescindir o contrato com o meia Anderson. O jogador não é mais atleta colorado.
Ainda não sabemos o destino de Anderson e nem quais valores foram feitos na negociação.
No vínculo original, Anderson tinha contrato até dezembro e direito a receber mais R$ 7 milhões.
Aqui a nota:
O Sport Club Internacional e o volante Anderson chegaram a um acordo para finalizar o contrato de trabalho. O Clube deseja sucesso ao atleta na sequência de sua carreira.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
16 Comments