Entre pro time

Inter

Destaques do que aconteceu em Flamengo 2 x 0 Inter na Libertadores

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • O grande problema de fazer só metade do serviço é acontecer o que aconteceu nesta noite no Maracanã. O Inter se defendia brilhantemente, mas foi uma falha na marcação e foi tudo abaixo. E isso só aconteceu porque o Inter foi pra lá disposto a fazer só metade do que o futebol precisa. Ele só marcou, não jogou. O risco quando se faz isso é alto. O preço foi bem alto também.
  • Na verdade, o preço foi até barato se você pensar que o Gabriel Barbosa furou em bola sem goleiro. Poderia ter sido três naquele momento.
  • E a derrota só aconteceu por duas falhas do Moledo. A primeira mais gritante, saiu e não voltou. Cuesta ficou sozinho. Foram falhas dele. Não fazia má partida, mas errou dois lances capitais. Comprometeu. Tem moral pela temporada? Tem. Mas neste jogo, é um dos responsáveis.
  • Não sei se elogio o D’Alessandro pela entrega, pela correria ou se avalio o fato dele não ter dado um passe diferenciado, uma pifada, algo que a gente sempre viu ele fazer.

Ricardo Duarte/Inter

  • Quem eu sei que precisa ser bastante criticado (no sentido de analise, não de linchamento) pelo que fez foi Nico López. Era ele e o goleiro, o Diego Alves caiu pro lado contrário e o cara toca pra fora. Pra mim, Nico praticamente tocou a classificação fora neste lance. Ele não é o culpado pela atuação em si, mas é o responsável por errar um gol feito. Era a chance de voltar com bom ânimo pra Porto Alegre.
  • O outro que também precisa ser muito bem analisado é Odair. Se ele é o avalista de muita coisa boa, é das ruins também. Desta vez, não deu certo. Fez o Inter jogar pra não jogar. O Inter fez cera, caiu em campo, demorou nas substituições. Será que vale a pena? Não é muito arriscado?
  • Mais, Odair armou um 4-1-4-1, sacrificando Sobis e D’Ale na marcação. Só dois chutes no primeiro e, pra ser bem positivo, uma chance de gol que o Nico perdeu. O resultado da estratégia do Odair deu bem errado.
  • Edenilson voltou e não conseguiu jogar o que sabe. Não tem como culpar o cara, mas claramente não foi bem. Perdeu a bola do primeiro gol.
  • Gostei do Lindoso e do Patrick. Mas o melhor em campo de branco e vermelho foi Cuesta. Jogou pelos dois zagueiros.

Facebook Comments

116 comentários

116 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque