Entre pro time

Inter

Quase todo mundo sabe o que aconteceu com o Inter no Gre-Nal

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • O Inter chegou a 11 Gre-Nais sem vencer o Grêmio. 11.
  • Musto entregou o jogo mais uma vez. Quase todo mundo sabe disso. Só o Coudet parece que não. É o segundo clássico que ele é expulso, prejudica o Inter. E só não estou aqui dizendo que é o terceiro Gre-Nal que o cara comprometeu porque lá em Caxias o juiz errou ao não expulsá-lo no pênalti que o Lomba defendeu do Cebolinha. O que ele fez hoje foi inaceitável. Deu um cotovelaço no Diego Souza. Num lance sem a bola, quando o cara estava passando. Isso é caso de punição. Punir no salário, afastar o jogador, não sei. Mas é o terceiro jogo. Algo que tem ser feito.
  • E a direção precisa agir contra expulsões também. É a terceira partida com expulsões ridículas. Seja do Zé Gabriel, que foi falta grossa no meio, mas essa ainda foi um lance do jogo. Leandro Fernández e Musto agrediram companheiros de profissão. Tá muito errado.
  • Thiago Galhardo fez seu gol de pênalti. Mas não dá pra tirar da análise que a bola bateu  que perdeu um que deveria ter feito. Bateu cruzado e a bola foi a direita do Vanderlei. Não gostei do Gre-Nal dele.
  • Heitor fez uma ótima partida. Está provando que tem bons valores na base. É só usar. O cara não jogava desde fevereiro e só entrou porque não tem mais ninguém. É meio nítido que o Coudet não gosta de jovens. Ele usa todo mundo antes dos garotos. E aí precisou o Rodinei testar positivo, o Saravia lesionar, pro Heitor fazer a melhor atuação no clássico.

Heitor foi o melhor em campo pelo Inter – Ricardo Duarte/inter

  • Lomba salvou num chute do Lucas Silva de fora e numa falta cobrada forte. Nas estatísticas, foi o melhor pontuador da partidas pela avaliação do SofaScore. Nota 7,3. Melhor que do Galhardo, Heitor e Moledo. Outros destaques. Lomba salva o Inter há tempos.
  • Moledo foi seguro em praticamente todo o jogo, mas eu acho que o Cuesta atrapalhou no gol gremista. O Moledo estava cercando o Diego Souza, ele se meteu, deu um bote e a bota sobrou pro Pepê. Mas por incrível que pareça, o Pepê passa nas costas do Musto, que era pra fazer a proteção dos zagueiros, e o argentino fica olhando pra bola e não vê que o Pepê passou.
  • Boschilia e Uendel foram ok. Patrick também não fez lá um grande jogo. Não é que eles comprometeram, mas também não foram decisivos.
  • Abel Hernández que eu achei mal. Não curti nada o jogo dele. Completamente apagado.
  • O problema é que, sem ele, o Coudet meteu o Pottker em campo. Um cara que todo mundo já imaginava que ia embora. Estava com o pé na Turquia. E agora é opção pro Gre-Nal. Complicado.

Galhardo fez o gol do Inter – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque