Entre pro time

Inter

Negociação com o Porto, lateral descartado, cobrança nos jogadores, frustração do Coudet e pontuação do Atlético-MG

Publicado

em

Reprodução

Um resumo do que disse Rodrigo Caetano em entrevista na Rádio Bandeirantes:

  • O Inter quer renovar o empréstimo do Renzo Saravia por mais tempo. Antes da lesão, os dois clubes já tinham acertado que ele permaneceria aqui até a metade de 2021. E o Inter faz questão de uma renovação porque quer recuperar o atleta. Agora, a nova negociação é para conseguir estender esse empréstimo por mais tempo. Até o final da temporada que vem provavelmente.
  • A direção não pensa em buscar reposição para o Saravia. Eles tem Rodinei e Heitor num primeiro momento, mas dá pra buscar o Lucas Mazetti e o Vinícius Tobias, da base.
  • Eles vão conversar internamente por conta das expulsões seguidas. Isso tá tirando a chance do Inter ganhar as partidas e ainda desgastando demais o time fisicamente. A longo prazo, as expulsões são ruins para o preparo físico também.
  • Coudet não está abatido e sim frustrado. Os números não mentem, o Inter perdeu jogos no Brasileiro para equipes que não vão disputar títulos. E isso gera uma frustração.
  • A avaliação dele é que o Inter tinha que estar, no mínimo, com a mesma pontuação do Atlético-MG. Hoje, o Galo está três pontos na frente do Inter.
  • Sobre Edenilson: “Por enquanto ele segue sendo jogador do Internacional. Se algo mudar, obviamente a gente vai comunicar”.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque