Grêmio
Porque o Brasileirão acabou para a dupla
Pelo menos pra mim, o Brasileirão acabou para a dupla Gre-Nal. Ambos já estão com suas missões definidas e concluídas. Não há muito mais o que buscar.
O Inter será o segundo colocado. Está a dois pontos do Flamengo e com a corda esticada. Essa corda servirá para manter o nível de atuações até o final, não ser ultrapassado pelo Flamengo e conseguir a melhor campanha da sua história em pontos corridos. Só que título não dá mais. Cinco pontos em quatro rodadas sendo que o Palmeiras não perde há 19 jogos é impossível, sejamos sinceros.
Já o Grêmio perdeu a chance de ser pelo menos terceiro colocado. “Jogou” dois milhões de reais fora. Sim, poderia ganhar R$ 7 milhões pela terceira colocação e vai ficar com os R$ 5 milhões pelo quarto lugar.
Falo isso porque o Tricolor não busca mais o Flamengo, quatro pontos na frente, mas também não vai perder sua vaga direta na Libertadores. Afinal, o São Paulo tá indo ladeira abaixo. Vamos combinar que foi até estranho eles liderarem o Brasileiro.
Então, por estes motivos que citei, o Brasileirão acabou para a dupla. Nos dois fica o gostinho de que dava para ser melhor. No Grêmio porque é muito mais time e no Inter porque o título escapou contra os pequenos.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter17 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
10 Comments