Inter
Por protesto, Inter vai colocar o time reserva no Gre-Nal
O presidente Marcelo Medeiros acaba de convocar uma entrevista coletiva para informar que, diante da punição do Nico López, o Internacional vai colocar um time reserva no Gre-Nal de domingo, às 19h, na Arena.
Ele deixou claro que esta é uma questão pontual. O time reserva vai jogar apenas o Gre-Nal.
Medeiros explicou esta atitude como forma de indignação ao que aconteceu.
Palavra do presidente:
“É inaceitável o que o Nico sofreu. Um julgamento fora do contexto, às vésperas de um Gre-Nal.”
Um detalhe importante é que o Inter recorreu da pena imposta para o Nico, mas não pediu o efeito suspensivo dela. Na verdade, até tinha pedido este efeito, mas desistiu porque colocará reservas domingo.
Então, Nico vai cumprir sua terceira partida de punição e depois eles retornam ao Tribunal, desta vez no STJD, no Rio de Janeiro, para tentar reduzir a pena dele de quatro para pelo menos três partidas.
Este novo julgamento não está marcado.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Grêmio6 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter6 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio11 horas atrásVamos começar a culpar quem realmente merece no Grêmio!
-
Inter4 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter6 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Grêmio4 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio
69 Comments