Entre pro time

Inter

Por incrível que pareça, Odair Hellmann não foi expulso no Gre-Nal

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Odair Hellmann não fez nada para ser excluído. Ele foi obrigado a se retirar porque o regulamento do Gauchão diz que, quando algum membro da comissão técnica é expulso, o comandante principal precisa sair junto.

Odair não sabia dessa regra e, quando disseram que ele tinha que se retirar, é claro que protestou.

Vamos combinar que esse é um regulamento completamente maluco e eu duvido que alguém aqui soubesse. Confesso que li vários pontos dele, mas não sabia disso não.


Na coletiva, Odair reclamou que, assim como o preparador físico Cristiano Nunes, Renato também entrou em campo quando o jogo estava parado pro árbitro ser atendido e nada aconteceu.

Cristiano Nunes foi expulso porque invadiu o campo de jogo para separar uma confusão na grande área. Isso é proibido e o Inter admite que ele deveria sair.

O protesto colorado é que Renato também invadiu quando o jogo parou pro árbitro ser atendido e o apitador não teve peito pra expulsá-lo. E Odair também não entendeu esse regulamento doido.

Em tempo: acontece com Renato o mesmo que acontece com D’Alessandro. Ninguém tem bala na agulha pra expulsá-los. Nenhum apitador tem estofo pra isso.

 

Facebook Comments

9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque