Inter
Uendel explica um pouco do pensamento dos jogadores no vestiário
O lateral Uendel não acredita que a ansiedade atrapalhou contra o Ceará. O Inter é líder, tem ótima distância pro quinto colocado, não tem o porquê achar que o elenco está ansioso.
Concordou com D’Alessandro que Damião mudou o estilo de jogo do Inter. Só ele consegue segurar dois zagueiros adversários na frente. Na Série B, é fundamental ter um cara assim. Por isso, quando ele não joga, o rendimento caí.
Tem certeza que, apesar do que aconteceu contra o Ceará, na sexta, diante do CRB, a atmosfera vai estar muito boa no Beira-Rio.
Acredita que o único jogo que ficou bem abaixo foi o do BOA. Os outros, foram equilibrados. Contra o Ceará, o goleiro foi o melhor em campo, de tantas oportunidades criadas.
Mesmo assim, teve cobrança entre os jogadores no vestiário porque eles sabem que precisam melhorar.
A meta é começar a fazer gol já no primeiro tempo. Isso vai facilitar a vida porque os caras vem aqui jogar retrancados, esperando uma bola. Forçar um gol logo de cara ajuda a deixar a partida mais aberta.
-
Grêmio1 semana atrásA declaração sincera do Luís Castro e a confissão sobre a venda do Gabriel Mec para o Porto
-
Grêmio1 semana atrásA chance de Cebolinha voltar, a explicação pro que disse o Arthur e o mega empresário cobrando
-
Grêmio1 semana atrásAs cláusulas do Mec que podem render dinheiro ao Grêmio e o plano de Felipão com um ou dois jovens da base
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio conseguiu melhorar o valor final da venda do Gabriel Mec para o Porto
-
Grêmio1 semana atrásO zagueiro uruguaio colocado no Grêmio, a antecipação tentada por reforço e a venda que quase aconteceu
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fez história na Arena e passou por cima do Inter no Gre-Nal
-
Inter1 semana atrásInter conseguiu resolver pelo menos parte do problema com o grupo de jogadores
-
Inter6 dias atrásSó falta uma coisa para essa gestão fazer com o Internacional