Entre pro time

Inter

Peglow trabalha por fora, lateral é bem mais caro e os dois novos titulares

Publicado

em


  • Quem sequer está concentrando é o Peglow. Essa é uma escolha técnica do Miguel. É uma opção dele, de jogo. Fui atrás de informações e recebi que Peglow não reclama de nada e treina bem. Mais do que isso, como está ficando de fora dos jogos, o atacante contratou um profissional para fazer atividades complementares nos horários em que não tem treino porque a delegação está viajando e ele em Porto Alegre. Com toda a família colorada, sua ideia é ficar no Inter e buscar uma vaga aqui. Não pensa em ser emprestado ou coisa assim.
  • Também fui atrás de informações sobre Felipe Jonatan, lateral-esquerdo de 23 anos, do Santos. E a situação é que o Santos não trata ele como inegociável, mas vai querer bem mais do que os R$ 20 milhões que foram falados. Hoje, Felipe é um lateral que conquistou um tamanho tanto que se projeta uma venda na Europa e não no mercado brasileiro. E, só pra gente ter noção, o Iago foi vendido por 6 milhões de euros (R$ 39 milhões). É bem mais.
  • Lucas Ribeiro e Caio Vidal estão ganhando a titularidade por convicção de Miguel Ángel Ramírez. É claro que vão precisar comprovar, mas o treinador viu que Zé Gabriel não estava bem e também que Caio Vidal entrou e melhorou o time nas últimas partidas. Portanto, os dois ganham moral com ele.
  • Boschilia e treinou com bola no último treino antes da delegação sair pro Paraguai. A tendência é que ele esteja à disposição nas primeiras rodadas do Brasileirão. Ainda não sabemos se na primeira, segunda ou terceira, mas é no começo agora. Guerrero também tá sendo preparado para jogar nestas primeiras rodadas e só Patrick ainda não tem uma previsão, ele tá na fisioterapia por lesão na coxa.

Boschilia está perto do retorno após lesão no joelho – Ricardo Duarte/Inter

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque