Entre pro time

Inter

Inter age fora do campo para ajudar Palacios, zagueiros especulados, volta do Guerrero e negativa pra Conmebol

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Visando melhorar o desempenho do Carlos Palacios, a direção do Internacional conseguiu trazer toda a família do jogador para morar com ele em Porto Alegre. Recentemente, o técnico Miguel Ángel Ramírez tinha contado na coletiva que Palacios estava sentindo bastante a distância de todo mundo. Só que isso foi corrigido na semana passada e agora até o filho, de alguns meses, tá morando com ele. Interessante que a direção estava com alta expectativa que o chileno fosse arrebentar no Gre-Nal. Todos garantem que ele treinou bem pra caramba na semana. Só que, como a gente viu, não foi nada bem mais uma vez.
  • Nas últimas horas, os nomes dos zagueiros Gil e Jemerson, ambos do Corinthians, foram falados no Inter. Nos dois casos, a informação que alguns colegas tem é que a direção sondou pra ver se tinha a possibilidade de contratar pelo menos um deles. Porém, mesmo tendo liberação facilitada do Corinthians, é quase impossível que eles venham por conta do alto salário. O Gil, por exemplo, ganha R$ 700 mil mensais. Mais até que o Taison, que fechou por R$ 650 mil todo o pacote.
  • Fora isso, a diretoria confirma que quer um zagueiro pela esquerda e um lateral-esquerdo. E nenhum dos zagueiros citados aqui é canhoto. Aliás, nem o Caceres, zagueiro uruguaio da Fiorentina, que foi especulado joga pela esquerda. E a direção diz que quer zagueiro pra disputar com Cuesta.
  • Sobre a lateral-esquerda, a direção do Santos garante que o Inter fez uma proposta pelo Felipe Jonatan, mas ele não será liberado pelos valores propostos. A proposta está sendo recusada publicamente. Aqui tem mais detalhes da oferta.

Felipe Jonatan foi escolhido o melhor jogador da rodada da Libertadores pela Conmebol – Ivan Storti/Santos

  • Paolo Guerrero segue distante de um retorno. O seu joelho até desinchou um pouco, mas ainda não a ponto de voltar a treinar. O centroavante ainda tá na fisioterapia e não tem data certa pro retorno. Talvez pro começo do Brasileirão. Não tem chance de jogar na final da Arena, por exemplo.
  • O mesmo vale pro Boschilia, que corre no gramado. Ele vai estar em condições nas primeiras rodadas do Brasileirão.
  • Em comunicado para a imprensa, a direção informou que não vai vacinar o elenco durante a estadia no Paraguai para o jogo contra o Olímpia. Acontece que os dirigentes preferem aguardar um acordo que está sendo feito entre CBF e o Governo Federal para que todos os atletas sejam protegidos ao mesmo tempo. Portanto, mesmo que a Conmebol disponibilize as doses, o Inter resolveu aguardar uma definição aqui no Brasil.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque