Inter
Patrick ganha moral e passa o Paquetá, do Flamengo
Na tradicional disputa da Bola de Prata, da ESPN, o meia Patrick, do Inter, passou o Lucas Paquetá e se tornou o melhor meia do Brasileirão até aqui.
Com isso, a seleção tem quatro jogadores do Inter, que é o time com mais representantes na disputa.
O Grêmio, por exemplo, tem apenas um representante.
Aqui a escalação completa: Diego Alves (Flamengo), Marcos Rocha (Palmeiras), Moledo, Cuesta e Renê (Flamengo), Rodrigo Dourado, Bruno Henrique (Palmeiras), Patrick, Éverton (São Paulo), Everton, Ricardo Oliveira (Atlético-MG).
O melhor jogador de toda a competição está sendo o goleiro Diego Alves, do Flamengo, afinal, ele chegou ao seu décimo jogo sem sofrer gol no Brasileiro na última rodada.
Vale destacar que o prêmio é feito através deste esquema: 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas, que vão aos jogos in loco e acompanham tudo.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments