Inter
Direção do Inter convoca a imprensa para falar de Paolo Guerrero
O Internacional convocou a imprensa para uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, às 15h, para falar sobre o caso do centroavante Paolo Guerrero.
O presidente Marcelo Medeiros e o vice Roberto Melo devem conversar com os repórteres.
Rodrigo Caetano, grande responsável pela contratação, também deve se fazer presente.
Ali, a direção dará a versão oficial sobre o que acontece e qual serão os passos do clube a partir de agora. Como eles pretendem se defender e o que o atleta vai fazer enquanto estiver punido.
Guerrero foi punido por mais 8 meses de suspensão. Se a pena for mantida, ele só volta a jogar em abril de 2019, se o Inter confirmar uma ida para a Libertadores, ele jogaria os dois últimos jogos da primeira fase.
Mais cedo, eu postei aqui uma estratégia que pode ser usada para livrar o Guerrero:
Inter ainda tem uma chance de livrar Paolo Guerrero da suspensão
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments