Entre pro time

Inter

Pato emprestado, Marcos Guilherme não quis ir, Natanael voltando e reforço tem data pra chegar

Publicado

em

Divulgação

  • Guilherme Pato foi emprestado para o Cuiabá, vai jogar a Série A do Brasileirão. Com 20 anos, ele tem contrato até o final de 2022 com o Inter. A saída acontece porque ele não teria condições de jogar aqui e, diante disso, achou melhor sair pra poder jogar. Era isso ou voltava pro Sub-20.
  • Nomes como Lucas Mazetti e Lucas Ramos vão ficar treinando com o principal.
  • Segundo informações que recebi do diretor de futebol do Fortaleza, Marcos Guilherme não quis ser emprestado e, por isso a negociação não aconteceu. Ou seja, na versão dele é que não foi só porque o Miguel quis ver o jogador de perto. O atleta também não estava afim de ir jogar no Fortaleza.
  • Natanael está voltando para o Atlético-GO. Vai jogar até o fim de 2021 por empréstimo. Agora, a direção tem apenas Sarrafiore entre os jogadores que não vai usar e ainda não tem destino certo.
  • Em seu canal no Youtube, o colega Diogo Rossi falou com o técnico do Carlos Palácios, no Chile. E ele confirmou que o atacante faz seu último jogo na terça e se despede dos companheiros para jogar no Inter já a partir de quarta que vem. Ele define o jogador como um condutor agressivo de bola que pode jogar tanto pela direita como pela esquerda.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque