Entre pro time

Inter

Palacios sofrendo, Moisés confirma mudança pro meio, Sarrafiore quer ficar e Maurício o melhor meia

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • A boa notícia é que Palacios não teve nenhuma lesão grave e viajou para o jogo contra o Tachira. Apesar do choro e a pancada entre o tornozelo e a canela esquerda dele, não foi nada demais. Tem chance até de ser titular. No entanto, Taison pode jogar e deve ganhar a posição.
  • Quem viu o Palacios saindo de campo, se assustou, ele chorava e aparentava uma lesão mais grave. Mesmo assim, acredita-se que o choro dele é um tanto quanto por desabafo pelas coisas não estarem acontecendo. Recentemente, Galhardo contou que ele é muito tímido e pouco fala com os companheiros. Miguel disse que o chileno tá sofrendo porque sua família não pode vir, pela pandemia, e seu filho tem só quatro meses, e a distância o prejudica. Soma isso a expulsão na Libertadores e agora ter que sair por conta da pancada na perna.

Palacios está sentindo a pressão neste começo no Inter – Reprodução

  • Na entrevista coletiva que deu na chegada na Venezuela, o lateral Moisés confirmou que o jeito de jogar atualmente é bem diferente do que ele e o Rodinei estão acostumados. Sempre jogaram fazendo ultrapassagem por fora, mas o Miguel pede para que eles se apresentem por dentro para ter mais um jogador no meio-campo. A ideia é ser um elemento surpresa. Pra isso, tem que saber o momento certo de se apresentar no ataque.

Moisés foi o escolhido para falar na coletiva do Inter – Ricardo Duarte/Inter

  • Segundo o pessoal do Glbo.com, o meia Sarrafiore foi oferecido ao Brasil de Pelotas via um empresário, mas a informação que eles tem é que o jogador não demonstrou interesse em jogar a Série B pelo time de Pelotas. Por enquanto, Sarrafiore segue treinado separadamente e sem previsão de ser utilizado no time principal.
  • Quero relatar aqui duas situações que os repórteres que estavam no Beira-Rio, sábado, viram o Ramírez fazer. A primeira situação foi na hora do segundo gol do Inter. Enquanto todo mundo comemorava, ele chamou o Lindoso no banco de reservas e começou a mostrar alguma questão tática pra ele. E, não, o Lindoso não iria entrar na partida. O espanhol apenas aproveitou para mostrar, na prática, algo que deve ser entre os dois. Também teve algo parecido com o Lucas Ribeiro. Só que o jogo tinha até terminado, os jogadores reservas faziam uma atividade física complementar no gramado e o Miguel chamou o Lucas e começou a gesticular e mostrar o campo para orientá-lo. O cara é fanático por isso.

Miguel conversa com os jogadores mesmo em horários pouco usuais por aqui – Ricardo Duarte/Inter


  • O pessoal do SofaScore descobriu que o meia Maurício é o meia com menos de 20 anos (ele tem 19) com mais participações em gols na temporada 2021. Bons números. Também por isso ganhou a titularidade.

https://twitter.com/SofaScoreBR/status/1391444204342202375

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque