Entre pro time

Inter

Sem contratação de lateral, otimismo em renovação e três com contrato acabando em dezembro

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Apesar da eminente saída do Rodinei, existe uma tranquilidade na direção com a posição. A ideia é que o setor tá muito bem servido e sequer precisa de contratação. Saravia e Heitor brigam pela titularidade, Mazetti vem logo após e o Vinicius Tobias sobe de posição. Tudo certo. O interessante é que o contrato do lateral vai até o dia 31 de maio. E, Miguel gosta tanto dele que, se bobear, vai escalá-lo na abertura do Brasileirão, dia 30. Na teoria, isso pode acontecer. Dá pra jogar por dois clubes no Brasileirão.
  • Na outra ponta, o meia Patrick tem contrato até o final do ano. Mesmo assim, as duas partes querem a permanência, as conversas estão em andamento e chegam a falar no Inter que o acerto está nos detalhes finais. Existe otimismo em uma renovação por mais três temporadas. Patrick tem tudo para ficar aqui até o final de 2024.
  • Um detalhe curioso é que os três goleiros do elenco principal tem contratos por encerrar no final da temporada. Lomba, Danilo e Daniel tem contrato só até dezembro de 2021. Ninguém tá negociando ainda. Ainda é cedo pra ser definitivo, só que o projeto da direção é dar mais chances pro Daniel e tá claro que o Lomba é o titular do Miguel. Existe sim a chance do Danilo não renovar. Mais, diria que, se chegar proposta por ele agora no meio do ano, a saída seria facilitada. A direção sempre fala em reduzir a folha.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque