Entre pro time

Inter

Nova dupla de ataque surgindo, ciclo da vida com Rodinei e o jogador a mais que o Inter terá

Publicado

em

Reprodução

Resumo do que disse o técnico Ramírez na sua coletiva:

  • Disse que é possível repetir mais vezes Galhardo e Yuri Alberto juntos no ataque. Acha que o Yuri é polivalente e ele pode jogar aberto. Mais, pensa que ambos se completam. Porém, sabe que a imprensa gosta de esquemas tático, mas explicou que não existe bem um sistema, seja 4-4-2 ou qualquer outro, quando se está atacando. No ataque, o sistema é atacar os espaços. Então, depende dos espaços que surgirem, o time vai jogando.
  • Sobre a sequência de jogos, acha que a cabeça, a parte psicológica, se recupera rápido, mas as penas vão pesando com a sequência de jogos. Domingo tem viagem e segunda treino já na Venezuela para jogar terça.
  • Voltou a falar que não se preocupa com a quantidade de gols que o time tá fazendo. Não importam os gols e sim as chances criadas. A sua missão é criar, fazer as chances de gol acontecerem porque vai ter dia que a bola irá entrar e dia que ela não irá. Faz parte.
  • Para ele como treinador, uma final exige estudo, analise e concentração. Pensa que, quanto mais finais se joga, os profissionais ficam melhores.
  • Está muito contente com o Rodinei, que sabe que não vai ficar e mesmo assim está sendo muito profissional, muito aplicado, faz tudo que lhe é pedido. Contou que o clube sabe o que ele Miguel pensa da saída do Rodinei, mas ele entende a situação do clube neste saco. Vê o Inter preparado para essa saída porque tem Saravia, Heitor, Mazetti e Vinicius Tobias. É o ciclo da vida. Perder um grande jogador é doído, mas são coisas do futebol.
  • Para o modelo de jogo do Inter, o gramado é como se fosse um jogador mais. Um bom gramado vai potenciar ainda mais o modelo de jogo do Inter.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque