Inter
Outro erro grosso do árbitro de Vasco x Inter
Durante a comemoração do gol que fez de pênalti, o centroavante Maxi López deu um tapa na cara do Jonatan Alvez.
O árbitro, que já tinha dado um pênalti inexistente, não viu ou não quis sequer dar cartão para o argentino.
Jonatan e Maxi levaram amarelo apenas no final, quando ficaram se desentendendo na grande área.
Mesmo que o árbitro tenha sido conivente, o STJD pode, diria que deve, pedir as imagens e fazer a denúncia.
Aqui o vídeo onde aparece o tapa claramente:
Teve tapa no rosto no quente Inter x Vasco pic.twitter.com/ndY4tYnVlf
— Milton Neves (@Miltonneves) October 27, 2018
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
17 Comments