Entre pro time

Inter

Destaques de mais um jogo onde o Inter foi muito prejudicado pela arbitragem

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • O jogo Vasco 1 x 1 Inter foi, novamente, decidido pela arbitragem. O árbitro Igor Junio Benevenuto errou grotescamente em favor do Vasco da Gama. Ele marcou um pênalti onde o Cuesta não encosta no Yago Pikachu e o Iago divide com o ombro. Um erro grosso, feio, lamentável, que mais uma vez mostra o nível da arbitragem brasileira.
  • Odair fez uma lembrança muito importante. A origem do lance de pênalti foi uma falta não marcada em cima do Nico López. Falta clara, onde ele é agarrado pelo zagueiro e o apitador nada faz.
  • Marcelo Lomba falou na saída de campo que o árbitro principal e o bandeira não deram o pênalti. O quinto arbitro, no lado de fora do gramado, é que gritou pênalti. Ou seja, não foi consenso.
  • Após a partida, Edenilson fez uma reclamação mais forte e acabou expulso pelo árbitro.
  • Dourado levou o terceiro amarelo. Está fora contra o Atlético-PR, domingo, às 19h.
  • Mas o jogo foi bem ruim. O Inter sequer chegou no ataque no primeiro tempo. Melhorou pouca coisa na segunda etapa. Conseguiu o gol em jogada onde o Wellington Silva chuta, o goleiro da o rebote e, mesmo quase caído, o Jonatan Alvez chuta com a perna canhota e faz o dele. Seria o gol da vitória, não fosse a sacanagem do juiz.
  • Moledo e Marcelo Lomba foram os dois melhores jogadores do Colorado.
  • Destaco que o Wellington Silva participou da jogada do gol, esse cara tem bola, teria que render melhor.
  • Se o Palmeiras vencer neste final de semana, vai ficar a sete pontos do Internacional. Será o campeão.
  • Em tempo: tinham 18 policiais para proteger o árbitro da partida durante o protesto colorado após o jogo. Calma, né? Não tinha nenhum marginal ali. Odair foi super educado. Apesar dos protestos, o Rio de Janeiro se preocupa com arbitro e esquece do policiamento importante. Fora a prepotência dos juízes por lá. Minha nossa senhora.
Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

40 comentários

40 Comments

  1. Genghis Khan

    27 de outubro de 2018 at 14:05

    Mais uma atuação patética do ABACAXI ARGENTINO DA MASSA ACÉFALA, “NÃO TOCOU NA BOLA” O VAGAL MULTIMILIONÁRIO, e ainda tinha CRETINOS GREZEMBINOS DA CRÔNICA GAUDÉRIO PAMPEANA VOMITANTE QUE ACHARAM SUA SUBSTITUIÇÃO ERRADA (prova de que não sabem NADA de futebol ou são mal intencionados). O WS EM MENOS DE VINTE MINUTOS FEZ 400% MAIS DO QUE O ABACAXI EM 3/4 DO JOGO, E O FILHO DE UMA ÉGUA BIROLHO É TÃO FROUXO QUE MESMO SE FU…. NÃO TIRA O LIXO DA PARTIDA (coisa de “pau mandado” mesmo), e TINHA IMBECIL “MAGOADINHO COM O QUE FALOU O CARA DA FOX, VAI SE FU…. MASSA ACEFALA!
    ONDE ESTÃO OS DEFENSORES DO ABACAXI E MERDAIR, NÃO VÃO “DAR AS CARAS” E “TORRAR AS BOLAS” COMO CONTRA O SPFC? QUANDO ELE ACERTOU ALGUNS PASSES DE DOIS METROS E A MASSA ACÉFALA POR CONTA DISTO FICOU FRENÉTICA.

  2. Observador

    27 de outubro de 2018 at 10:03

    JB, está ficando chato seu posicionamento. No jogo com o Vitória você disse que o erro cometido a favor do Inter foi aquele tipo e coisa a banca paga e recebe. Agora é erro inadmissível? Bah, assume que é colorado. Ficaria menos feio da sua parte.

  3. #Rei de Copas

    27 de outubro de 2018 at 09:42

    Buaaaaa
    Buaaaaa
    Buaaaaa

    JBinter

    Quando o inter foi favorecido, você usou a famosa frase:
    A BANCA PAGA E RECEBE!

    Tem que usar agora também…

    E outra , que inocência do zagueiro morango, espichada de perna desnecessária

    Buaaaaa
    Buaaaaa

  4. Henrique

    27 de outubro de 2018 at 08:59

    Se tivesse o VAR seria o placar 3×1 para o Vasco. Sou teu fã leio todos os dias seu blog…Agora vc não comentar dos pênaltis não marcados contra o inter, me caiu os butia do bolso

  5. Paulo Goldim

    27 de outubro de 2018 at 08:57

    Na minha modesta opinião: O Inter deveria receber de volta todos os pontos que perdeu por conta dos erros das arbitragem. E o Inter deveria devolver todos os pontos que recebeu pelos erros das arbitragem. A banca paga e a banca recebe. E já tinha acontecido um pênalti contra o Inter quando o jogo estava 0 a 0. Mas me divirto com o choro dos colorados e da imprensa colorada.

  6. Anônimo

    27 de outubro de 2018 at 04:16

    Hahaha eu falei que iam paga os 3 pênaltis do grenal

  7. Davi

    27 de outubro de 2018 at 02:52

    JB tá ficando doente com seu time..uma que não foi yago Pikachu que sofreu o pênalti , e sim Kelvin..segundo, criticar a quantidade de policiais, vai te catar JB..seu colorado doente, pelo visto vc tem formação em alguma área de segurança ..indica aí o nro de policiais exato que deveriam estar lá , já que 18 é muito pra vc

  8. Rodrigo

    27 de outubro de 2018 at 02:32

    E o Vasco com 3 penaltis não marcados. Mas a banca paga e recebe, como tu diz…

  9. ops

    27 de outubro de 2018 at 00:30

    “A BANCA PAGA E RECEBE”. Filho, JB.

  10. Lucas Schmitt

    27 de outubro de 2018 at 00:19

    A banca paga e recebe….

  11. SaciExu

    27 de outubro de 2018 at 00:18

    Essa choradeira é porque o Inter empatou ? se eu fosse gremista ficaria torcendo para o Inter ganhar os próximos jogos ou vem Abel……….aí títulos! Zeca reserva do Fabiano, Uendel do Iago, Wellinton Silva do Rossi, Dalessandro semi aposentado titular e ainda sim temos reais possibilidades de títulos.

    • Observador

      27 de outubro de 2018 at 10:15

      Especialista de futebol: Inter hoje, com este time tem condições de ser campeão da libertadores e mundial em 2019? Quem sabe brasileirão com todos os times jogando ele com foco total? Por que Gaúcho e copa do Brasil são títulos bigorna como você mesmo diz.

  12. Adriano

    27 de outubro de 2018 at 00:10

    Jb o jogador do Vasco envolvido no lance do pênalti é o Kevin não o iago pikachu

  13. Anônimo

    27 de outubro de 2018 at 00:09

    Em análise pública da CBF,
    @Palmeiras
    é o mais prejudicado e
    @SCInternacional
    o mais beneficiado pela arbitragem entre os que lutam pelo título: (link: https://es.pn/2RlcjpV) es.pn/2RlcjpV

  14. Tere

    27 de outubro de 2018 at 00:07

    Chupa JBINTER

  15. Bernardo

    27 de outubro de 2018 at 00:07

    o Inter poderá jogar essa fórmula de pontos corridos por 100 anos que ele nunca vencerá um campeonato nesse formato. Não é a toa que entregou até a Série B pro América Mineiro.

    O Inter não consegue ter regularidade, sempre rola um autoboicote, um pênalti bobo, um gol contra ridículo… e a culpa sobra pro juiz

    acho que tanto o Inter quanto o Grêmio só sabem jogar mata-mata aproveitando ao máximo o fator local

    o dia que o Brasileiro voltar a ter o esquema antigo o RS talvez consiga conquistar um título novamente

  16. Anônimo

    27 de outubro de 2018 at 00:05

    Olha quantas vezes o inter foi beneficiado e coloca ai … É chega de chororô..

  17. Anônimo

    27 de outubro de 2018 at 00:03

    Mimimimimimimimimimimimimimimi……
    Deixe aqui sua risada para os chorões do secador quebrado.

    Estão preparados para o exame próstata dos 40 anos sem brasileiro. Kkkkk

    Gigante é Teu Cú

    #8AnosSemTituloÉPouco

  18. SaciExu

    27 de outubro de 2018 at 00:03

    Teve erro do Odair também, demorou pra sacar o Dalessandro e é por aí que vai perder o título, Zeca reserva do Fabiano, Uendel do Iago. Jonatan Alves foi cornetiado porque ficou três partidas sem marcar. Wellinton Silva também, Zeca também, Uendel também……………………estranho ninguém reclamar do Fabiano e Dalessandro, depois que viraram titular, o Inter saiu da briga pelo título, graças ao Odair . No mais liberta e a certeza de várias babas pela frente, vamos ter divertimento até o fim do campeonato.porque tem muito time tenebroso nesse campeonato e o Inter sobra, secadores vão ficar com os olhos esbugalhados até dezembro, o Palmeiras já começou descer a ladeira..

  19. Quando ganha roubado, comemora

    26 de outubro de 2018 at 23:57

    O único pênalti claro do jogo foi o cometido pelo Cuesta no primeiro tempo.

  20. CABOCLO AZUL

    26 de outubro de 2018 at 23:53

    JBINTER
    JBALDASSO
    SEGUE O LIDERRRRRR JBALDASSO

  21. CABOCLO AZUL

    26 de outubro de 2018 at 23:51

    FALA, WERLEY
    “Eles estão reclamando da arbitragem. Tivemos três pênaltis. O do Kelvin, que foi. O do Castan, e a bola bateu na mão do Moledo na frente do Igor. O Igor foi muito bem no jogo. O Inter está reclamando da rodada passada. O gol foi anulado corretamente. Problema foi a demora, mas não foi gol. Eles estão chorando, mas não adianta

  22. Anônimo

    26 de outubro de 2018 at 23:50

    Assume que tu é colorado, Jb. Ta MUITO na cara

  23. Anônimo

    26 de outubro de 2018 at 23:50

    JB ta ficando feio JB, assume seu amor ao inter meu amigo! O vasco teve um pênalti nao marcado no primeiro tempo pênalti legitimo…. A banca paga e rebe !!! Qando o juiz erra a favor do inter esta td nem? Contra o cruzeiro gol legal anulado, contra vitória pênalti q nao existiu…. Entao meu amigo com td respeito assume ser colorado fica mais bonito!

  24. Odair

    26 de outubro de 2018 at 23:48

    FALA, WERLEY
    “Eles estão reclamando da arbitragem. Tivemos três pênaltis. O do Kelvin, que foi. O do Castan, e a bola bateu na mão do Moledo na frente do Igor. O Igor foi muito bem no jogo. O Inter está reclamando da rodada passada. O gol foi anulado corretamente. Problema foi a demora, mas não foi gol. Eles estão chorando, mas não adianta.

  25. Ins

    26 de outubro de 2018 at 23:48

    O Grêmio entregou o título pro internacional, é só olhar a tabela do inter, só jogos fáceis. Não adianta, Palmeiras se atrapalha.

  26. TOLEDO

    26 de outubro de 2018 at 23:47

    @JBFILHO, e aquele penalti claro que o custa quase quebra o pescoço do jogador do vasco? além de penalti era pra expulsão.

    • Anônimo

      26 de outubro de 2018 at 23:52

      JB veste a camisa do inter e apaga que voçe e torcedor do tothenham

    • macaco

      26 de outubro de 2018 at 23:52

      E o penalti no Alvez, que o zagueiro do Vasco por baixl acerta a bola, mas empurra por cima?! Analisando de arbitragem do Sportv disse que foi penalti claro e que no lance do Kelvin ele se atira e busca o contato.

      O único analista de arbitragem que vê diferente é o tal de Diori, da Gaúcha, que deveria, por honestidade, trabalhar com a camisa listrada. O cara é formado de opinião, mas deixa o clubismo falar mais alto.

    • gabriel

      26 de outubro de 2018 at 23:53

      Não adianta cara, o inter é sempre “roubado”. Todo o jogo é o mesmo choro, vendo o lance do pênalti marcado a favor do vasco fica claro que a arbitragem acertou, o cuesta encosta no jogador do vasco por baixo. Mas sim o Inter teve um pênalti não marcado, do mesmo jeito que Vasco também teve um pênalti a favor não marcado, mas fica claro que o pessoal do inter e o jb só conseguem ver o inter prejudicado mesmo quando a arbitragem acerta.

  27. Anônimo

    26 de outubro de 2018 at 23:47

    Mais um jogo que a arbitragem nos prejudica,entreguem logo a taça pro Palmeiras !!!!

    • Anônimo

      26 de outubro de 2018 at 23:53

      e de morrer de rir prejudicados chorem bastante que eu quero ver

  28. Anônimo

    26 de outubro de 2018 at 23:45

    Jb por favor 3 penaltis claros e tu vem chorar por um marcado!A e outra por favor vai la e adiciona alem de Real madri e Tothehan o teu inter.Por q meu na boa tu e muito colorado!!!

  29. Eduardo Gomes

    26 de outubro de 2018 at 23:44

    Já vi que você é colorado, opinião de torcedor. Não sou colorado e muito menos gremista, mas você induzir que o inter está sendo prejudicado é brincadeira né amigo? O vasco teve 2 penaltis não marcados, “mais um jogo que foi prejudicado” contra o Santos que o juiz acertou ao anular o gol? e os jogos que o inter foi beneficiado? Grenal, Chapecoense (só perdeu pq Damião errou), Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Vitoria… Pela mor de Deus, jornalista torcedor não dá em 2018 né?

  30. Anônimo

    26 de outubro de 2018 at 23:43

    Quando os erros eram a favor era normal o juiz errar.

  31. Anônimo

    26 de outubro de 2018 at 23:43

    Se Custa não encostou em Kelvin, deve ter sentido um espírito batendo no joelho então, porque vai no chão se contorcendo de dor pela pancada que deu no atacante do Vasco.
    Te recomendo um oftalmologista.

    • macaco

      26 de outubro de 2018 at 23:55

      O cara se atirou, arrombado.

      Na imagem fica claro. O Kelvin buscou o contato, vinha caindo bem antes. Paulo Cesar Oliveira do Sportv analisou corretamente.

      • Anônimo

        27 de outubro de 2018 at 00:01

        Penalti claro. Kelvin busca o contato. Mas o cuesta assume o risco. mais uma mao moledo, e a porrada do buesta no 1 tempo. Fala dissi JBINTER. Onde tu for trabalhar, eu vou encher o saco te chamando de colorado

  32. Arce Boy

    26 de outubro de 2018 at 23:42

    Bem feito. “A banca paga e recebe”, não é mesmo?

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque