Entre pro time

Inter

Oscar, ex-Inter, precisa usar seu Instagram para desmentir declaração falsa

Publicado

em

Reprodução

Oscar usou sua conta no Instagram para responder quem está dizendo que ele não está interessado em voltar pra Seleção Brasileira.

Aqui o que ele publicou:

Alguns desocupados estão tentando denegrir minha imagem com a Seleção Brasileira dizendo que não me importo em não ser convocado. Todos sabem o quanto quero voltar a vestir essa camisa. Venho através deste post desmentir toda essa situação.
E todos brasileiros me conhecem e sabem que jamais falaria que não quero jogar uma Copa do Mundo.

Imagino que tudo aconteceu depois deste tuíte com uma declaração falsa, que obviamente o cara não deu.

Importante destacar que em todas as reportagens que li tanto na Globo quanto na FOX ele destaca que sonha com a Copa. Mesmo jogando no Shangai SIPG, da China, Oscar ainda acha que tem como convencer a ponto de voltar pra Seleção

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

9 comentários

9 Comments

  1. Colorado

    13 de março de 2018 at 13:19

    O mesmo vale para o Luan e o Arthur… Não possuem bola para se manterem titulares nos 10 principais clubes da Europa ((Chelsea, United, City, Liverpool, PSG, Real, Barça, Atlético, Bayern, Juventus)

    • Doga10

      13 de março de 2018 at 14:42

      tu que tem bola né amargo.. por isso o Arthur ta indo pro Barcelona já.. hahahaha débil mental

      • Colorado

        13 de março de 2018 at 16:45

        Me passe os links dos vídeos do Arthur dando um passe que rasga uma marcação… de uma assistência, de uma entrada dele na área… Até o Fred que é um jogador meia-boca e da posição faz isto.

  2. EDUARDO SVERSSON

    13 de março de 2018 at 12:10

    OSCAR ERA PROMESSA DE CRAQUE.
    ACHO QUE A ESCOLHA PELO FUTEBOL INGLÊS NÃO AJUDOU NA CARREIRA DELE. PASSOU A SER UM JOGADOR ‘SONECA’, COMO MUITOS QUE CONHECEMOS.

    APESAR DE SER GREMISTA, SEMPRE ADMIREI O FUTEBOL DESSE GURI. DESEJO SORTE NAS ESCOLHAS DELE!

    • Colorado

      13 de março de 2018 at 13:16

      Escolha errada? Aonde ele seria titular absoluto? Em qualquer futebol menos pegado e com dinheiro para mantê-lo, como Espanha, Alemanha, França e Inglaterra. O problema é que ele não tem o futebol necessário para ser o “cara” entre os melhores clubes da Europa destes países citados (Chelsea, United, City, Liverpool, PSG, Real, Barça e Bayern). Ele tinha que ter escolhido algo como Arsenal, Sevilla, Valência, D.Dortmound, Schalke, Leverkusen… Ou seja, ele tem bola para jogar nos times médios dos principais mercados…

      • EDUARDO SVERSSON

        13 de março de 2018 at 15:13

        EXATAMENTE COLORADO, FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER.
        NO ATLÉTICO DE MADRID ELE SERIA UM JOGADOR DIFERENTE, COM MAIOR LIBERDADE. ELE IRIA EVOLUIR, AO MEU VER, MUITO MAIS.

      • alessandro

        13 de março de 2018 at 16:03

        em minha opiniao, arthur tem bola sim. já o luan não.

        vacho que ele joga mais que, por ex, o busquets, ou o iniesta em fim de carreira.

        uso o exemplo do fred. possívelmente o city irá contratar o cara. o arthur teve MTO mais impacto técnico surgindo agora que o fred. então não vejo como tua declaração possa ser assertiva a médio prazo.

        claro, isso que estou falando só irá se confirmar quando o cara jogar lá ano que vem. o rochembach tinha tanto destaque quanto o arthur aqui quando surgiu , e por lá nunca fardou direito.

        mas me parece que tem bola sim. o cara é diferente.

        • Colorado

          13 de março de 2018 at 16:44

          Ele é diferente no papel de formiguinha, de dar volume na posse da bola por um time, de levar a bola de um lado para outro, de proteger a bola… Mas… ele não dá um passe vertical, não dá uma assistência e não chuta. Vai ter que evoluir muito para jogar no Barcelona. Me passem os links dos vídeos do Arthur dando um passe que rasga uma marcação… de uma assistência, de uma entrada dele na área… Para quem acha que isto é muito, para quem tem 21 anos, cito o Fred que é um jogador meia-boca, que não dá nem 30% do volume de jogo que o Arthur dá para um time, mas que faz gols e dá assistência… O Maycon por exemplo é muito mais letal do que ele, pois dá o passe que rasga a defesa e chuta bem…

          • Wagner

            13 de março de 2018 at 19:56

            O jogo dele é fazer a transição da defesa pra o meio e nisso tem poucos no mundo fazem com a qualidade dele…concordo que ele tem que evoluir nesses quesitos…mas um jogador novo do nivel dele pode evoluir fácil nesses quesitos…diferente do fred que é esse futebol e não vai evoluir mais que isso…so pra ti ter uma idéia…coloca o arthur no meio de campo do inter ele arruma o meio…se ele evoluir nesses quesitos ele sera em 2 anos o melhor jogador da posição no mundo…so que me dizer que ele não é um jogador acima da média com condições de se tornar um dos melhores da posição é muito clubismo.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade