Entre pro time

Inter

Novidades na troca entre Inter x Sport por Rithely

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Recebi aqui no Beira-Rio que as negociações para a ida do Cláudio Winck pro Sport estão bem avançadas. O ala deve ser emprestado na troca pelo Rithely.

O Sport também quer o Andrigo, que tá arrebentando no Ceará. Até ontem, as conversas estavam acontecendo e com boas chances dele ir. Ainda não tive novidades.

Já Ernando também aparece como um dos especulados. No entanto, o empresário dele, o ex-atacante Roni, não respondeu minhas mensagens enviadas hoje. Até ontem, ele negava qualquer procura da direção colorada.

Além do empréstimo de jogadores, o Inter ainda está pagando R$ 1,2 milhão, em 10 parcelas de R$ 120 mil, para ter Rithely por duas temporadas no Beira-Rio.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

  1. Solavanco

    13 de março de 2018 at 16:47

    Que que essa direção tá fazendo com o meu Inter?! Cláudio Winck é o melhor lateral do elenco. Se vai pedir o Andrigo de volta de um empréstimo e ele tá jogando bem, que peça sua volta para atuar no Inter, não para repassar para outro time! As características do Andrigo seriam muito bem-vindas no esquema do Odair! E mais: não vejo futebol nesse Rithelly que justifique todo esse esforço para contratá-lo. Na série B paulista tem no mínimo 3 melhores que ele na posição.

  2. SaCI

    13 de março de 2018 at 14:09

    Tu acha que se lateral decidisse jogo eles não valeriam milhões e lateral bom é artigo de luxo, posição mais ingrata do futebol precisam atacar e defender, o Inter perdeu o grenal porque seus melhores jogadores não estavam em campo, os atacantes Pottker e Damião, não porque o lateral falhou, aliás isso foi a pior desculpa pra derrotar acachapante, Winck vai porque é muita corneta e aqui não vai jogar, time é mal treinado e pensado e para os que achavam o técnico bom o novo Carille o mais fácil é culpar isoladamente alguns jogadores. O Grêmio tem um bom treinador, tem um ataque de Jael e Brocador, volantes Jailson e Michel, Maicon e Ramiro, está demorando a estátua, faz milagres com esse time. Odair tem três jogos pra subir ou definitivamente já era, direção tá contratando pra não ter risco de rebaixamento….

    • Pietro

      13 de março de 2018 at 14:24

      Único jogador do Inter que farda no Grêmio é o Edenilson e Nico… resto é tudo piada…

      Continua achando que foi tudo na sorte e que tem receita mágica que 2019 tem mais uma chance de conquistar a Série B.

      • Incrédulo

        13 de março de 2018 at 14:37

        Há tá bom… Jogador que nem Jaílson, Cortez, Éverton, Ramiro, só jogam com time entrosado. Não seriam titular em 5 clubes da série A… O Milagrohe, há 20 meses atrás estavam querendo ele pendurado na cruz… Ele queria ir embora por tanta crítica… Quem leva menos gols de cabeça??? Com certeza não é a dupla Gero/Kan… Futebol não é matemática…

        • Pietro

          13 de março de 2018 at 14:44

          Tô comparando com teu timinho… Tu quer me dizer que Klaus e Cuesta são melhores zagueiros? Iago melhor que Cortez? Dudu é melhor que o Madson?? Coloco o Edenilson no lugar do Jailson e o Nico no lugar do Ramiro. O resto é só resto meu amigo….

          • alessandro

            13 de março de 2018 at 15:54

            isso beira a burrice. não…a ultrapassa. a galope.

            acho super normal um colorado dar mais crédito do que deveria a seu clube, e o mesmo a um gremista.

            mas tem comentários que, meu amigo, vc tem que ser imbecil.

            eu n gosto de ofender em redes sociais. acho o ato um tanto infantil, até covarde. mas não tenho o intuito de ofender, e sim constatar: dizer que o elenco do gremio é semelhante ao do inter, é imbecilidade.

            agora, o que me faz pensar que a pessoa é realmente imbecil, é ter klaus e cuesta comparados de maneira equalitária com geromel e kanneman.

            e, juro, agora não falo com gremismo. o brasil inteiro fala do geromel. o tite fala do geromel. o extra-terrestre fala do geromel. e se ve que o kanneman está praticamente no mesmo nível do gero. então, é sim imbecil comparar algo assim. é ultrapassar o clubismo.

            adianto, aqui, que eu queria no gremio o danilo fernandes, o iago, e o pottker. esses, em minha opinião, chegam aqui e fardam.

            ainda teria o extrema esquerda do inter, que vem bem, mas amostragem só no gauchão, então não vou considerar.

            sobre os comentários de ramiro, jailson, cortez e everton, concordo quando falas de cortes e jailson.

            everton é bom jogador, mas está em má fase. não vem de uma boa sequencia (assim como o pottker já teve no inter ano passado). ramiro é médio, e concordo, rende o que rende pq o time é redondo. mas não é fraco, é médio.

            já jailson e cortez, esses sim, são fracos. mas lembro aos colorados de plantão, que jailson é reserva de um tal de arthur, e o cortez, é o pior jogador do time.

            calma, colorados. calma. parem de passar vergonha.

      • SaCI

        13 de março de 2018 at 15:31

        A resposta é o técnico de vcs, no Beira-Rio desde de 2014 o último que patrolou em grenais fez festa na Arena, não temos 1 meio técnico, desde então só aposta .

  3. Pietro

    13 de março de 2018 at 13:48

    Vejam a diferença de gestão:

    – Sport pede Bressan, Grêmio diz não ( Geromel vai para seleção e quem entra??? Bressan)

    – Sport pede C. Winck, Inter cede (Fabiano lesiona quem entra??? Edenilson improvisado?? Dudu???)

    Planejamento 0 no Beira Rio… Vão trazendo gente achando que o Grêmio teve sorte e terão a mesma sorte…

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade