Inter
Os Destaques positivos e negativos de Inter 2 x 1 Corinthians
- A vitória foi merecida pela reta final de jogo do Inter. A pressão foi muito forte. O time correu, lutou, na vontade, na superação. O 2 x 1 foi justo.
- O Inter é o sexto colocado do Brasileirão. É claro que é o começo, mas é um ótimo sinal para quem quer apenas não cair nesta temporada.
- Damião o melhor em campo. A dedicação dele na frente faz toda a diferença. O cara briga sempre, disputa cada bola. Foi recompensado com um gol.
- Patrick e Moledo foram destaques também. Patrick até de lateral-esquerdo atacou e foi bem.
- Dourado também tem crédito. Finalmente se reencontrou. Fazendo o que sempre fez, roubando bolas e protegendo a zaga, mas ele tá ajudando com bons passes. É imprescindível isso.
- Rossi entrou brigando muito e fez um gol de quem está atento. O lateral-direito do Corinthians falhou feio. Foi um lançamento do Zeca, o ala deles escorou a bola pro centro de campo, quase na meia lua, e o Rossi chegou chutando pra rede.
- Não há discussão que Zeca tem que ser titular. Ele é superior. Além da boa partida, fez ótimo lançamento pro gol do Rossi.
- Danilo Fernandes salvou quando foi preciso. Uma cabeçada a queima roupa. Fez sua parte.
- Pra mim, Klaus falhou no gol do Corinthians. Ele deixou o Matheus Vital, do Corinthians, escorar o cruzamento livre, leve e solto na área. Falha sua. Talvez a falta de ritmo, mas é uma verdade.
- O time sem D’Alessandro fica mais rápido. Mais do que isso, ele não fica centralizado em um jogador apenas. Existe uma variação de tentativas. A bola não precisa passar sempre pelo pé dele.
- Pottker e Iago ficaram abaixo do esperado. Ambos já renderam bem mais. Pottker precisa ser mais coletivo. Ele tá jogando muito na individualidade.
- Já o Iago não consegue repetir as atuações de antes. Ele não vai mais na linha de fundo, não chega pra fazer cruzamentos. É quase um cara que não faz diferença ali.
Ah, já ia esquecendo, palmas para a torcida colorada. Mesmo na crise brasileira, sem gasolina, com vários colorados indo de carona, quase 31 mil colorados estiveram no Beira-Rio. Parabéns!
Leia também:
A avaliação interna sobre o time do Inter

-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter15 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
18 Comments