Entre pro time

Inter

Orientado por empresa da Bélgica, Inter decide acabar com o time B

Publicado

em

Mariana Capra/Inter

A direção do Internacional soltou um comunicado para a imprensa que está encerrando o seu time B, chamado também como Sub-23. Isso está acontecendo por uma orientação passada pela Double Pass, empresa Belga que foi contratada para fazer uma reestruturação na base do Inter.

A partir de agora, o último estágio antes de chegar no profissional é o Sub-20. Se o jogador jogou no Sub-20 e foi bem, vai pro time de cima. Caso contrário será liberado ou emprestado para ganhar experiência.

Ainda não sabemos o que vai acontecer com todos os jogadores que tinham contrato no time B. Eles devem ser emprestados ou farão uma rescisão contratual.


Inter não divulgou o que fará com os jogadores do time B – Ricardo Duarte/Inter

Aqui a nota do Inter:

O Sport Club Internacional comunica que realizou uma reestruturação nas categorias de base. O sub-20 passará a ser o último estágio antes do grupo principal. Com base na consultoria da Double Pass e em alinhamento com a tendência mundial, acreditando na precocidade na formação e maior aproveitamento de atletas da base, optou-se pela extinção do time B.

Com as novas diretrizes, os profissionais de comissão técnica e apoio do sub-23 foram liberados. O Clube agradece a todos pelos serviços prestados e pelas conquistas durante o período e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque