Entre pro time

Inter

Com o presidente sob suspeita, veja como o coronavírus está impactando o Internacional

Publicado

em


  • Com o Gauchão paralisado pelos próximos 15 dias, a direção e a comissão técnica do Internacional ainda não definiram o que vai acontecer. Eles não sabem se vão seguir treinando ou não. Por enquanto, o treino da terça-feira está mantido. Todo mundo se apresenta às 9h30min.
  • O problema é que o clube confirmou que o presidente Medeiros está com suspeita de ter contraído o coronavírus e fez exames no hospital Mãe de Deus. O resultado do exame deve sair nesta terça-feira. E isso seguramente vai impactar no ambiente. Afinal, seguramente os jogadores tiveram contato com o comandante do clube em algum momento nos últimos dias.
  • Em São Paulo e Rio de Janeiro, já tem clube liberando todos os jogadores e ordenando que todos fiquem em casa. O Palmeiras foi o primeiro. O Corinthians tem Luan sob suspeita. Ele fez exames.
  • Mesmo assim, um dos vice-presidente falou na reunião da Federação que que eles vão melhorar os protocolos de segurança para garantir que o elenco esteja livre de qualquer contaminação e possa treinar. Insisto, até o momento, os treinos estão mantidos.
  • Interessante que um dos pedidos do Alessandro Barcellos era que a paralisação acontecesse, mas que ela tivesse um prazo estabelecido para os clubes se organizarem. Afinal, não dá pra parar tudo por tempo indefinido e decidir de um dia pro outro que voltará a jogar. Imagina se tá todo mundo em casa, sem treinar… Por isso que há uma data limite, que pode ser ampliada.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque