Inter
Odair teve que “fatiar” o Brasileirão para melhorar as coisas no Inter
Odair Hellmann esteve no programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta semana. Lá, revelou que ele fatia o Campeonato Brasileiro a cada seis rodadas, três em casa e três fora.
Dentro destes jogos, ele projeta os pontos que o elenco precisa fazer para manter a boa campanha.
Segundo ele, não há como começar o campeonato contra o Bahia e imaginar que na 27 rodada vai pegar o Palmeiras. É muita coisa. Então, ele vai dividindo.
“É curto prazo, tu tem que criar campeonatos dentro do campeonato.”
O exemplo é parecido com o usado pelo Roger, que divide a cada cinco partidas a projeção de pontos.
Papito também disse que estabeleceu uma meta com o grupo de jogadores, mas isso só será revelado depois do Brasileiro terminar.
Aqui o vídeo da entrevista:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
13 Comments