Entre pro time

Inter

Odair mandou um recado para quem quer se meter na escalação do Inter

Publicado

em

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jNwgZR0QAtc&w=900&h=506]

Odair deu entrevista para o Bolívia, do Desimpedidos, e um torcedor perguntou se alguém se mete na escalação do Inter.

Resposta:

“Primeiro lugar, escalar o meu time, ninguém escala. Porque depois, quando eu for demitido, os que escalaram o meu time não vão ser demitidos. Quem vai ser demitido vai ser eu. Podem conversar comigo, a minha comissão técnica, a direção, sou um cara que dou o diálogo. Agora, a definição quem dá sou eu, quem vai jogar ou quem não vai jogar. Porque depois que vou pra minha casa, quando me demitirem, com a minha consciência muito tranquila.”


Papito ainda terminou com a seguinte frase:

“Até porque, eu já mando logo o recado pra quem quer se meter: “quer escalar? Vem aqui e assume de treinador que eu assumo o teu lugar ai. Então, este negócio comigo não tem essa resenha.”

Aqui tá a entrevista completa:


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

17 comentários

17 Comments

  1. Genghis Khan

    6 de março de 2019 at 15:16

    MENTINDO DESCARADAMENTE!!!!
    SÓ PELA CARA DO CRETINO SE NOTA QUE NÃO “APITA NADA”!!!!

  2. Genghis Khan

    2 de março de 2019 at 21:10

    Só vou pedir uma coisa odarir meu herói, d’ale titular já, precisamos de experiência na liberta

  3. Anônimo

    2 de março de 2019 at 16:38

    O único q pode se meter la pelas bandas do beira Rio é o professor de tênis do Falcão, esse se mete onde quer, mas claro q há consentimento.

    • Gazelinhas Estressadas

      4 de março de 2019 at 11:28

      OI
      sou capone e estou com saudade do Bilica!
      Poltrona 36 forever !

  4. Dias

    2 de março de 2019 at 14:32

    Esse apelido papito é algo relacionado a chamarem o Renato de Painato?
    Ou isso é algo já de antes?

    • Rincon

      3 de março de 2019 at 06:02

      Vê como o jornalista é clubista quando deixa transparecer seu carinho por membros do clube que torce

  5. Júlio

    2 de março de 2019 at 11:59

    Engraçado que ele tem convicção que logo logo vai ser demitido kkkkk

  6. SaciExu

    2 de março de 2019 at 11:40

    E agora baba ovas, tem que escalar a base mmimimi ou Dale semi aposentado. A primeira coisa sensata que fala. Treinador não pode ter medo; escala o que acha ideal e ponto. Só se garantiu até agora não ganhando nem resfriado porque escalava os preferidos dos blá blá, agora vai virar pessoa não grata e provavelmente o Inter vai ganhar algo. Abel e Tite são bons porque não vão atrás de torcedor de jogador.

  7. 5 X 0

    2 de março de 2019 at 11:22

    Bom dia

    • Anônimo

      2 de março de 2019 at 17:27

      4 a 1 em cxs, Inter campeão, 4 a 1 no Beira em 2008, cansei de tanto golear o grêminho na de´cada, vivem do 5 a 0, que não dava nada, a não ser mais um jogo do brasileiro, agora os 4 a 1 em cxs, com título e a torcida deles abandonando o time aos 21 minutos do segundo tempo, jamais comparem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      • Anônimo

        4 de março de 2019 at 00:26

        4×1 ja fizemos de monte, 4×1 = 3×0
        Mas 5×0 é 5×0 chupa

  8. Carlos

    2 de março de 2019 at 11:21

    ahammm… da forma que fala parece que é assim mesmo. Não engana ninguém, e por favor, ao senhor repórter,
    chamar esse imbecil de ‘papito’ é uma vergonha

  9. Rodrigo

    2 de março de 2019 at 10:48

    eu que tomo 5 do papai Grêmio e vcs que riem!

    • Anônimo

      2 de março de 2019 at 17:31

      cansaram de tomar de 4 em 2008, 2013, aliás, 2013 se não me engano o Inter foi campeão dando Olé, e o Dudu pedindo para o Abel para o Inter diminuir o ritmo, pode Batista, 11 minutos do segundo tempo, inter 4 a 0, aliás 3 gols em 11 minutos em cxs, ganhar de 4 e levantar caneco é só para gigantes, agora ganhar de 5 em um jogo em casa, onde era só mais um jogo do brasileiro, nem me importo, até pq em 1997, metemos 5 em pleno Olimpinico, isso mesmo 5 e fora de casa.

      • Júlio

        3 de março de 2019 at 03:24

        5 a 0???? Zero?????

        • macaco

          3 de março de 2019 at 15:21

          A maior goleada em greNal é do Inter, que fez 7 nas gazelas. Se formos contar a era amadora, aí a maior goleada é a do primeiro jogo, mas aquilo era como esporte amador.

          Sem falar na superioridade histórica do Inter que é o maior vencedor de grenais desde a década de 40, além de ter vencido todos os “mata” em competições com fases eliminatórias (sulamericana, CB, …)

          Ou seja, só não reconhece que o Inter é o pai se for burro ou clubista.

          • Anônimo

            4 de março de 2019 at 00:38

            5×0 ..10×0 cala boca colorado
            Quem nasceu da nossa sombra foram vcs…e pra ela retornaram.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade