Inter
Inter recupera seu canal no YouTube
Um ano e dois meses depois, o canal do YouTube do Internacional está de volta.
Por incrível que pareça, esse foi um dos assuntos que mais geraram cornetas nas redes sociais.
Afinal, a informação é que o clube violou direitos autorais e foi punido pelo Google.
Independente do que, de fato, aconteceu, o fato é que agora ele tá de volta.
Com ele, o clube recupera seus cerca de 100 mil inscritos. Antes até era mais, mas alguns acabaram sendo perdidos.
Só que o mais fundamental nisso tudo é recuperar o conteúdo. Tinha muitos gols, entrevistas, enfim, a história do clube que estava guardada lá
Quem quiser entrar, aqui tá o link do vídeo mais visto de todos.
Mais de um milhão e duzentas mil visualizações desta brincadeira que viralizou:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter24 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
13 Comments