Inter
O valor que o Inter terá que “pagar” pelo empréstimo e pela compra do Liziero
Está tudo acertado para o Liziero ser jogador do Inter. Ele virá por empréstimo até o final de 2022 ao custo de R$ 700 mil.
Só que essa grana não vai ser enviada pelo Inter. O São Paulo irá descontar estes R$ 700 mil da quantia que vai pagar pelo Patrick. Vai ser um abatimento do valor. O Inter não vai precisar gastar, apenas deixará de receber parte.
Se Liziero for aprovado e o clube quiser ficar com ele, existe uma cláusula de compra no valor de 3 milhões de euros (R$ 19,2 milhões). Confesso que não descobri qual o percentual seria comprado, mas esse é o valor pra ter o meia em definitivo.
Liziero fará 24 anos agora no começo de fevereiro. Ele tinha sido liberado pelo Rogério Ceni. Estava em uma lista de jogadores a serem liberados. A ideia lá foi fazer uma boa oxigenação no elenco.
E, mesmo que o Patrick não goste do termo, acabou sendo uma troca de jogadores. Em modelos diferentes, mas teve ligação uma coisa com a outra. É só ver que os valores foram abatidos.
- Interessante que, no seu último jogo no Morumbi, o Ceni usou ele como titular de primeiro volante. Mesmo assim, ele vem pra jogar principalmente na ponta esquerda, na mesma do Patrick. Porém, como é mais meia e não ponta, querem usá-lo da mesma forma que o Coudet usou o Boschilia aberto pela ponta em certo momento por aqui. Essa é a ideia.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída