Inter
Dirigente confirma chance do Marinho, mas descarta atacante especulado
Paulo Bracks confirmou pro pessoal do UOL que o Inter segue na briga para tentar o Marinho. Por outro lado, disse que o clube nunca esteve na disputa pelo Ricardo Goulart.
Ele não deu mais informações. Apenas passou essa pista para o pessoal do UOL. O que já é bem interessante. Afinal, pela primeira vez temos alguém dizendo que tem chance de trazer o Marinho. E essa é a informação principal.
No entanto, eu preciso dizer que todas as investidas não foram bem sucedidas até o momento. Só abater o valor da dívida pelo Sasha e mais o Marcos Guilherme, não convence os santistas. Eles querem uma grana na troca. E é justamente essa grana que complica a vida do Inter.

Reprodução
Sobre Ricardo Goulart, quem vazou que o Inter estava atrás foi o próprio Santos. A direção paulista recebeu a informação que o Inter estava entrando na disputa por ele.
Na verdade, a versão mais próxima da realidade foi que o Inter olhou as condições do negócio, buscou informações. Nada além disso.
Enfim, como disse o Bracks, Marinho tem chance, Ricardo Goulart não.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter17 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense