Entre pro time

Inter

Natanael vai pra time de Libertadores, mas Inter terá que bancar parte do custo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Inter e Fortaleza negociam a ida do lateral-esquerdo Natanael para o time cearense.

Ainda não sabemos se irá por empréstimo ou se vai rescindir aqui e vai jogar lá. De qualquer forma, o ala não volta mais. Seu contrato é só até o final deste ano. Então, mesmo se for emprestado, não retorna.

A principal dúvida agora é saber quando o Inter vai pagar. Seu custo mensal é de R$ 280 mil e o Fortaleza não costuma pagar tudo isso. Vão ter que dividir. Um repórter de Fortaleza me passou que a informação por lá é justamente essa, que vai ser meio a meio o custo. Pelo menos é isso que o Leão quer. Ainda não tá tudo definido.


Ah, registro aqui que eu falei com o agente do jogador e o mesmo garantiu que não tem absolutamente nada sendo falado com ele e o atleta. Imagino que ainda não chegou neste ponto. Tá entre clubes.

Mas é meio óbvio que o Natanael não ia se negar jogar em um time de Libertadores, né? O cara estava no Atlético-GO até pouco tempo. E jogou um bom futebol. Foi mandado de volta porque chegou sem condições de treinar. Acabou liberado.

Natanael está com 31 anos. E veio pra ser o substituto do Iago no Inter. Chegou falando que sonhava com a Seleção, depois de alguns anos jogando no Ludogorets, da Bulgaria.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque