Entre pro time

Inter

O que está impedindo o Inter de anunciar o atacante Neílton

Publicado

em

Maurícia da Matta/EC Vitória

Pelas informações que eu tenho, Neílton só não veio para o Internacional porque ainda não teve um acerto com o meia Andrigo.

Acontece que o Vitória quer Andrigo, Léo Ortiz e mais um terceiro jogador para liberar Neílton por empréstimo.

Tanto, que o Léo Ortiz iria para o Red Bull Brasil, onde está Antonio Carlos Zago, e essa negociação foi praticamente cancelada pra o zagueiro pro time baiano.

Só que a negociação travou em outro detalhe importante: Andrigo tem proposta do Ceará também. Lisca quer ele lá em 2019.

Ou seja, o cara pode jogar a Série A e o Vitória está na Série B.

Os dirigentes do Inter precisam convencer o Andrigo a jogar no Vitória para conseguir trazer Neílton para o Beira-Rio. Ele será o substituto do Rossi que está voltando para a China agora em janeiro.

Se não vier pra cá, Neílton vai para outro time da Série A ou exterior. O que recebi é que ele tem propostas e não vai ficar no clube baiano pelo alto salário, na casa dos R$ 280 mil.

Para o Vitória seria bom negócio porque teria três jogadores ao invés de um. Para o Inter da mesma forma porque não ia usar estes atletas e ainda “ganha” um atacante, de graça, pagando apenas salários, no empréstimo de um ano.

[irp posts=”28550″ name=”A estratégia da direção colorada para melhorar as coisas no Inter”]

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque