Entre pro time

Inter

Luiz Adriano se manifestou oficialmente sobre o Inter

Publicado

em

Reprodução

Na zona mista do Beira-Rio, Luiz Adriano voltou a falar que não tem absolutamente nada oficial com o Internacional e que, hoje, a chance dele voltar é zero porque não há sequer proposta oficial por ele.

Se tiver, acha bem complicado uma liberação porque ela seria por empréstimo e os russos não são muito a favor disso não.

Ele pensa sim em voltar, mas o contrato não permite. É preciso respeitar que não vai ser fácil convencer o Spartak a liberá-lo.


“Da minha parte não chegou nada para mim, nem meu empresário me ligou. Não sei de onde surgiu essa informação.”

Mesmo assim, Luiz falou que quer voltar. Ele pensa nisso e gostaria de um retorno para o clube que ele torce. Aliás, não só ele, a família toda é colorada. O centroavante deixou isso bem claro na entrevista, que todos da família dele torcem por um retorno.

Só que, pelo que o jogador falou, não deve ser agora. Ele tem contrato até a metade de 2021 por lá. Como tem 31 anos, terá 33 ao final do vínculo com o Spartak.

Facebook Comments

2 comentários

2 Comments

  1. Genghis Khan

    17 de dezembro de 2018 at 20:25

    Ainda com esta conversa?
    Não vai vir e pronto.

  2. SaciExu

    17 de dezembro de 2018 at 07:36

    Não é craque, mas é um ótimo jogador e seria a cereja do bolo, fora que é colorado . Se essa direção fosse atrás de 2 bons meio campistas, o problema do ataque estava resolvido . Luiz Adriano pode chegar aqui com 33 anos que ainda assim vai ser a cereja do bolo, hoje só pra disputar ruralito é desperdício, lógico que não vem.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque