Entre pro time

Inter

O que de fato aconteceu sobre Cavani no Inter

Publicado

em

Divulgação

Walter Guglielmone, empresário do Cavani, que é seu irmão e já até jogou no Pelotas em 2012, de fato deu uma entrevista para um site italiano falando que Inter, Flamengo, Palmeiras e Boca sondaram o Cavani.

Mas o que ele disse foi apenas isso, uma consulta. Não existe negociação ou sequer alguma possibilidade mais concreta de dizer que o cara poderá jogar aqui. A única informação importante da entrevista dele foi essa, que estes clubes telefonaram perguntando.

Isso não quer dizer que o cara está perto ou coisa do tipo. E eu pelo menos não vou comprar a ideia de algumas pessoas que ficam dizendo que isso é um absurdo, afinal os clubes mal estão conseguindo pagar os salários por conta da parada.


Gente, fazer consultas, ver as possibilidades do mercado é uma obrigação de caras como o Rodrigo Caetano e o Alessandro Barcellos. O mínimo que se espera é que eles vejam se há chances. Foi assim que o Forlán parou aqui, que o D’Alessandro veio. Não tem nada errado.

Mesmo assim, a diretoria nega, com veemência, qualquer tentativa e diz que nunca fez nenhuma sondagem pelo Cavani. Essa é a posição oficial do clube.

Cavani fica livre agora no meio do ano e está claro que ele não vai renovar no PSG. Seu salário atual é de 1,5 milhão de euros por mês. Isso dá R$ 8 milhões. Ou seja, impossível. O camarata ia ter que querer muito voltar pra perto da família.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque