Inter
Informações ditas pelo Rodrigo Caetano em entrevista

Rodrigo Caetano deu entrevista pro canal do Nicola. Falou ao vivo por mais de uma hora. Aqui um resumo:
- Confirmou que teve proposta do Palmeiras, mas não tinha como sair naquele momento. Existia um compromisso com a direção de ficar. Por isso, ele optou por permanecer aqui.
- Até a parada, o salário dos jogadores estava rigorosamente em dia. Agora, o clube pagará o salário da carteira no dia 05 e vai ficar apenas com o direito de imagem em aberto para pagar mais adiante. Eles vão aguardar os próximos dias para ver quais serão as perdas no período e ver como farão a renegociação com os jogadores.
- O preço para comprar o Rodinei junto ao Flamengo em definitivo está em 3 milhões de euros (R$ 17 milhões) por 100% dele.
- Sobre a questão financeira, explicou que o Inter precisa é aumentar suas receitas para pagar suas dívidas. Seja com vendas de jogadores e tudo mais. Só que o clube conseguiu se organizar a ponto de ter condições de pagar seus jogadores em dia e os principais compromissos de um clube de futebol. O que atrasa são fornecedores ou coisa do tipo.
- Outra questão importante é que não há capacidade de investimento. O time sempre é montado com um investimento baixíssimo e seu desafio é ir melhorando o elenco a cada temporada.
- A folha do Inter, incluindo impostos, chega no máximo a R$ 7 milhões por mês.
- Essa redução aconteceu porque o Inter conseguiu liberar a maioria dos atletas que estavam emprestados e com salários pagos pelo clube. Atualmente, tem 14 atletas emprestados pelo colorado e só sete eles pagam parte dos salários. A projeção é que, na virada da próxima temporada, este número caia para apenas sete emprestados.
- Ele não acredita que o Rodrigo Dourado vai sair agora no final do ano. Ele ainda não renovou porque a prioridade é a recuperação, mas existem conversas para renovar seu contrato.
- Sobre Cavani: zero chances.
- E não tem chance porque a prioridade do Inter é pagar seus atletas. Se tudo estive normal, o Inter teria que vender alguém agora na janela da metade do ano. Mas complicou tudo porque agora ninguém na Europa vai comprar jogador daqui porque eles sequer estão jogando. Chegou a dizer que a situação é dramática.
- A única situação que aconteceu relacionada ao Cavani foi na metade do ano passado. Odair Hellmann era amigo do irmão do Cavani e ligou perguntando se o centroavante pensava em voltar. Mas isso foi na metade do ano passado. Nada agora. E isso sequer avançou.
-
Grêmio1 semana atrás
Reunião com Arezo, jogador faz pedido milionário e uma nova cirurgia no joelho
-
Inter1 semana atrás
Inter definiu seu grande desafio, tem estratégia para contratar e teve reunião por situação na base
-
Grêmio1 semana atrás
Valores da venda do Pavón, ex-alvo indo pro Corinthians e uma história inacredítavel do Kike Olivera
-
Grêmio1 semana atrás
Mano sobre reforço que não veio, o erro nas muitas contratações e informação desmentida do Cuéllar
-
Inter1 semana atrás
Internacional faz proposta alta por meia uruguaio que joga na Argentina
-
Grêmio1 semana atrás
Mano quer um jogador específico e dá dica preciosa sobre a vida do Cuéllar no Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Inter libera um jogador, está vendendo outro e precisa de aval da FIFA para conseguir retorno
-
Grêmio1 semana atrás
Descoberta a proposta que o Grêmio recebeu pelo Arezo