Entre pro time

Inter

Novas do Taison, zagueiro no DM, Saravia e Boschilia de volta e reforços chegando da base colorada

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Taison está no BID e liberado para estrear pelo Internacional. Essa é uma ótima notícia, afinal, deu tudo certo. A questão é que o atacante nem chegou ainda em Porto Alegre. Ele vai desembarcar a qualquer momento. Só que a diretoria simplesmente não passou o voo ou o horário da chegada dele. Motivo? Respeitar um pedido do jogador para não ter aglomeração no Aeroporto. Não é momento para isso. Ainda segundo a direção, é praticamente impossível que Taison consiga jogar na próxima terça-feira. Ele vai fazer sua reestreia contra o Olímpia, na outra quarta-feira.

Imagem

  • Segundo boletim médico do Inter, o zagueiro Lucas Ribeiro teve um edema no joelho esquerdo durante a partida contra o Always Ready e está afastado dos jogos. Ainda não dá para saber quanto tempo ficará fora, fazendo tratamento. A reavaliação será diária.
  • Nós não temos acesso aos treinamentos, mas as informações que recebemos no clube dão conta que o lateral Saravia está treinando com o grupo. Porém, ainda não está conseguindo terminar os treinamentos por estar aumentando gradativamente a carga de trabalho. Tudo indica que na semana que vem ele poderá até concentrar.
  • Boschilia tá um estágio antes. Ele já corre no gramado por um período e no outro faz atividades na fisioterapia. Ainda precisa passar por alguns dias na caixa de areia, pra depois ir pro campo. Volta só no Brasileirão.
  • O atacante colombiano Juan Manoel Cuesta e o meia uruguaio Cartagena estão chegando para o Sub-20 colorado. Ambos irão vir por empréstimo até o final do ano, com passe fixado. Só vão receber os salários por aqui. Custa ganhará 2,5 mil dólares (R$ 13,6 mil) mensais e o Cartagena 2 mil dólares (R$ 10,8 mil) por mês.

Santiago Cartagena é um meia de 18 anos, que vem emprestado do Nacional-URU – Divulgação

  • E pra não dizer que a base não contrata jogadores brasileiros, o Inter trouxe o zagueiro Felipe, de 20 anos, que era do Botafogo, e o atacante Matteo Amoroso, filho do Amoroso aquele, que é brasileiro, mas estava jogando na Udinese.

Matteo Amoroso é filho do Amoroso, ex-São Paulo e Seleção Brasileira – Divulgação


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque