Entre pro time

Inter

Nico tem decisão reformada no Rio de Janeiro e Inter aproveita para reclamar

Publicado

em

A direção do Inter soltou uma nota oficial comunicado que, após recurso no STJD, a instância superior do Tribunal da Federação Gaucha de Futebol, anulou a decisão que punia Nico López com quatro jogos de suspensão.

O atacante levou apenas uma advertência pelo que fez no jogo contra o Juventude.

Só que, como o cara já tinha cumprido os quatro jogos, não há muito mais o que fazer a não ser protestar como a direção tá fazendo.

Vale destacar que Nico só não jogou o Gre-Nal porque a diretoria colorada abriu mão do efeito suspensivo.

Tivessem pedido o efeito suspensivo, Nico estaria liberado para jogar naquele final de semana e agora teria sua pena liberada.

Só que, por decisão da direção com Odair, eles preferiram colocar o time reserva e, assim, deixaram Nico de fora.

Aqui a nota do Inter:

O Sport Club Internacional, via sua Vice-Presidência de assuntos Jurídicos, teve seu recurso do caso Nico López julgado pelo STJD. O tribunal reformou a decisão do Pleno do TJD (RS), apenas advertindo o atleta, que antes havia sido punido por quatro (4) jogos de suspensão, já cumpridos, pelos ocorridos no jogo diante do Juventude, em Caxias do Sul. 

A definição só reforça o posicionamento adotado pelo clube e deixa clara a injusta e abusiva pena sofrida pelo jogador. Face ao exposto, o Sport Club Internacional reafirma a sua intenção colaborativa com os órgãos jurisdicionais do desporto, esperando pela aplicação da isonomia, razoabilidade e proporcionalidade na apreciação dos casos.

20 comentários

20 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque