Inter
Informações passadas pela direção do Inter
- Roberto Melo contou na coletiva pós jogo contra o Novo Hamburgo que, desde o final do ano passado, já acontecem conversas para renovar o contrato do Nico.
- Ele acredita que o Nico tá fazendo tudo certo para chegar na Seleção uruguaia.
- Nonato está sim oscilando, mas isso é normal. Não tem nada a ver com o que aconteceu no Gre-Nal. É adaptação mesmo. Melo lembrou que Nico veio da Europa e também precisou do seu tempo.
- É impossível não colocar o time reserva em algumas partidas. Eles vão continuar poupando pra não desgastar todo mundo.
- Garantiu que, mesmo que não tenha nenhum reforço em vista, o clube mapeou tudo que poderia e segue monitorando os jogadores que acha importantes para saber se vai pintar algum negócio de ocasião.
Aqui no meu canal do YouTube tem mais do Inter:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
33 Comments